Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avira Interronpido, Firewall bloquia tudo


iguana02

Posts recomendados

Liguei o pc e o avira constava como interronpido e o firewall toda hora começou a aparecer a tela de (desbloquear ou manter bloqueado) os arquivos, programas offlines que tento acessar exibem a mensagem (O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.) e jogos online como combat arms fecham sozinhos apos eu entrar neles. Ja tentei de tudo, modo administrador, modo seguro, instalar e desintalar o avira, desativar firewall mas nada acontece E AS VEZES O PC REINICIA SOZINHO NÃO SEI O QUE FAZER AJUDEM AE!!!!!!!!!!!!!!

Detalhe: outros antivirus que instalo se desativam sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei o pc e o avira constava como interronpido e o firewall toda hora começou a aparecer a tela de (desbloquear ou manter bloqueado) os arquivos, programas offlines que tento acessar exibem a mensagem (O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.) e jogos online como combat arms fecham sozinhos apos eu entrar neles. Ja tentei de tudo, modo administrador, modo seguro, instalar e desintalar o avira, desativar firewall mas nada acontece E AS VEZES O PC REINICIA SOZINHO NÃO SEI O QUE FAZER AJUDEM AE!!!!!!!!!!!!!!

Detalhe: outros antivirus que instalo se desativam sozinhos.

Olá, boa tarde.

Qual a versão do seu Windows? Verifique também, no Gerenciador de Tarefas, se ele está executando algo de "estranho". No msconfig, (Inicializar do Windows), veja se não tem nada executável que possa ser suspeito..

Isso está parecendo vírus. Para desativar tudo que ver pela frente..

Se for, tente remover, se não der, a melhor solução é fazer backup dos arquivos, e formatar o seu Windows.

Vírus quando começa a desativar os programas e outras coisas do seu Windows, já está em sua fase critica.. O melhor é formatar. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!