Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custa um Macbook White usado?


Litmanen

Posts recomendados

O Macbook White foi oficialmente descontinuado em 20 de Julho de 2011.

O valor de usados, segundo a Macmagazine, até Maio/2011, era:

Core 2 Duo (branco)

Mínimo: R$ 1.200

Máximo: R$ 1.800

Um novo custava entre R$ 2.700 e R$ 2.999 em Maio. Agora, está custando, no mínimo, R$ 2.400 nas lojas por aí. Pelo jeito estão querendo meio que liquidar.

Então, a pergunta é: Quanto custa um MBW (*descontinuado e mais barato) usado HOJE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por aí mesmo.

Porém pagar mais de 2 mil reais num macbook com configuração que utiliza processadores de arquiteturas descontinuadas a mais de 3 anos é besteira...

Hoje por esse preço dá pra se pegar notebooks com um i5 sandybridge e ainda de lambuja uma VGA dedicada.

Exemplos? Samsung RF411, LG A520-5500, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por aí mesmo.

Porém pagar mais de 2 mil reais num macbook com configuração que utiliza processadores de arquiteturas descontinuadas a mais de 3 anos é besteira...

Hoje por esse preço dá pra se pegar notebooks com um i5 sandybridge e ainda de lambuja uma VGA dedicada.

Exemplos? Samsung RF411, LG A520-5500, e por aí vai.

Sim sim.

Mas eu já tenho um note de 15, meio pesado e com vga dedicada.

Eu quero ter um mac mais levinho para usar na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!