Ir ao conteúdo

Melhor Notebook para jogos e geral ate R$ 1200,00 reais.

diegob2k

Posts recomendados

Postado

Dei uma pesquisada e até então não achei nenhum tópico assim ou pelo menos atualizado....

Sei que alguns vão dizer que pra jogos nesse valor é impossível, mas quero comprar o melhor notebook até esse valor se for possível, pois não quero comprar 1 que depois me arrependa.

Cheguei a ver o MSI cr400 que tem placa de vídeo da geforce 8200...

Existe outro com placa de vídeo ou mesmo sem placa de vídeo que teha desempenho melhor que ele???

Grato

Postado

Amigo, a todo notebook com processador intel core i3, i5 ou i7 vem com a placa INTEL HD GRAPHIC 3000, que bate muitas placas de vídeos offboard. Neste caso, se você conseguir achar um notebook com core i da segunda geração, você vai ter um notebook barato e que roda os jogos menos exigentes.

Dá uma olhada neste link amigo:

http://www.notebookcheck.info/Intel-HD-Graphics-3000.49028.0.html

Postado

Olá, não é somente o note que você deve levar em consideração... mas também o pós-venda, ou seja, o atendimento caso você precise acionar a garantia. Um notebook bom seria o Lenovo G470, ao menos a empresa tem um pós-venda melhor que outras por ai, não estou dizendo que não tenha problemas. Dá uma pesquisada para você ver, eu achei o Lenovo G470 por R$1399,00 na www.saraiva.com.br - fique atento às ofertas que aparecem por ai, boas compras.

aff ninguém!!!
Postado

pow eu pesquisei e vi que a gma hd é melhor mesmo que a radeon 3200 e geforce 8200 em outros notes que pesquisei dai vou pegar um core mas como ja tenho 1 cce queria pegar uma marca diferente apesar de estar sendo bem atendido na cce, tava pensando em pegar 1 dell, acredito que deva ser muito show design e talzz, todo mundo fala bem...

Postado

como você esta limitado com a grana o dell não seria mais recomendo por pagar a mais bela beleza sendo que tem note muito bom mais com beleza inferior , qnt CCE é um bom note mais se der defeito vai ficar na mão da garantia onde eles deixão a desejar , o mais indicado hoje pr você seria esse dos links abaixo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3544291/notebook-itautec-w7535-preto-c-intel-core-i3-2-geração-2gb-hd-320gb-tela-14-windows-7-h-ba/?ID=42F9472E7DB07190814220179&PAC_ID=33943

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109772258

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3435658/notebook-lenovo-g470-dark-brown-intel-core-i3-2-geração-2gb-hd-320gb-bluetooth-hdmi-windows-7/?ID=BB653DDA7DB071D0A3A370686&PAC_ID=33943

Postado

Olha o meu Vostro 3450 ta para chegar e estou ansioso... Uso equipamentos da DELL diariamente e são muito bons... Veja assinatura com configuração da carroça...rsrsrs...

Postado
Concordo com a VGA mas o processador é muito fraco, tá mais pra um netbook.

E350

Atom N550

Por motivos de marca e valor, na minha opinião, eu recomendo esses modelos:

-[comparador]-[comparador]-[buscape]-[GT]-[middle_page]"]Acer AS5750-6487

Lenovo G470

Itautec W7535

pessoal não saca nada mesmo...

Até quando vão entender que jogos quem manda é a GPU...

http://www.anandtech.com/show/4023/the-brazos-performance-preview-amd-e350-benchmarked/5

Testes em jogos...

GPu manda...

Só ver no youtube que a hd 6310 roda jogos pesados no mínimo....

Fora a autonomia de bateria ser de 6 horas contra 3 horas dos icore 3

o preço aqui no RJ dos Acers Aspire AS5253-BZ602é R$920

Postado
Concordo com a VGA mas o processador é muito fraco, tá mais pra um netbook.

E350

Atom N550

Por motivos de marca e valor, na minha opinião, eu recomendo esses modelos:

-[comparador]-[comparador]-[buscape]-[GT]-[middle_page]"]Acer AS5750-6487

Lenovo G470

Itautec W7535

concordo quanto ao processador , mais a vga é boazinha , mais você esqueceu que ele quer note que rode jogos até R$1200 , esses recomendado por você ultrapassa isso.

http://www.anandtech.com/show/4023/the-brazos-performance-preview-amd-e350-benchmarked/5

Testes em jogos...

GPu manda...

gostei do note , esse não tinha visto ainda , também é uma boa escolha.

Postado

Testes em jogos...

GPu manda...

Tem razão, sou um aprendiz, mas estou justamente aqui para aprender com os mais experientes!

Consulto informações como você!

Para rodar jogos tem que haver um processador decente, se depender desse CPU não vai rodar muita coisa.

1 - A comparação que você postou foi com processadores coreX 1ª geração, e os notes que recomendei são da 2ª geração.

2 - Aqui e aqui compara a HD 6310 com a Intel HD Graphics 3000 mostrando que o HD3000 é mais rápido.

Se eu estiver errado por favor me corrija, afinal estou aqui para aprender.

Postado
Tem razão, sou um aprendiz, mas estou justamente aqui para aprender com os mais experientes!

Consulto informações como você!

Para rodar jogos tem que haver um processador decente, se depender desse CPU não vai rodar muita coisa.

1 - A comparação que você postou foi com processadores coreX 1ª geração, e os notes que recomendei são da 2ª geração.

2 - Aqui e aqui compara a HD 6310 com a Intel HD Graphics 3000 mostrando que o HD3000 é mais rápido.

Se eu estiver errado por favor me corrija, afinal estou aqui para aprender.

suas conclusões estão quase certas , qnt ao processador ele vai rodar jogos sim , nada mutio perfeito mais vai rodar , sendo quem faz mais força em jogos é vga , e concordo com você sobre HD

3000 pouca coisa mais rapida , mais você esta esquecendo que amigo pediu note que rode jogos até R$1200 , então é nisso que teremos q se forcar e ajudar ele.

Postado
suas conclusões estão quase certas , qnt ao processador ele vai rodar jogos sim , nada mutio perfeito mais vai rodar , sendo quem faz mais força em jogos é vga , e concordo com você sobre HD

3000 pouca coisa mais rapida , mais você esta esquecendo que amigo pediu note que rode jogos até R$1200 , então é nisso que teremos q se forcar e ajudar ele.

Bom, pouca coisa eu não acho, mas temos que mostrar que com um pouco mais ele poderia ter algo melhor.Sugiro ele perder o "amor" de R$ 200,00 ou aumentar R$ 20,00 na parcela para ter um bom notebook.

Quanto ao modelo AS5253-BZ602 por 900,00, maravilha. Mas faço minha sugestões em lojas online.

Postado
Bom, pouca coisa eu não acho, mas temos que mostrar que com um pouco mais ele poderia ter algo melhor.Sugiro ele perder o "amor" de R$ 200,00 ou aumentar R$ 20,00 na parcela para ter um bom notebook.

Quanto ao modelo AS5253-BZ602 por 900,00, maravilha. Mas faço minha sugestões em lojas online.

se puder sera melhor opção.

Postado
concordo quanto ao processador , mais a vga é boazinha , mais você esqueceu que ele quer note que rode jogos até R$1200 , esses recomendado por você ultrapassa isso.

Na newegg esse notebook é um sucesso, pessoal que comprou conseguiu rodar jogos atuais como dirt 3, call of duty black ops, crysis 2 jogavel em 1024x768 no low com 30 fps iguais do video game...

Preço dele é baixo, e o que mais chamou atenção dos americanos foi a inclivel autonomia de bateria durando 6 horas na internet , e 5 horas jogando!

Os processadores intel no máximo dura 3 horas, jogando não passa de 2 horas....

Notebook precisa suportar bem sem ligar na tomada...

Na newegg esse notebook é um sucesso, pessoal que comprou conseguiu rodar jogos atuais como dirt 3, call of duty black ops, crysis 2 jogavel em 1024x768 no low com 30 fps iguais do video game...

Preço dele é baixo, e o que mais chamou atenção dos americanos foi a inclivel autonomia de bateria durando 6 horas na internet , e 5 horas jogando!

Os processadores intel no máximo dura 3 horas, jogando não passa de 2 horas....

Notebook precisa suportar bem sem ligar na tomada...

Postado
como você esta limitado com a grana o dell não seria mais recomendo por pagar a mais bela beleza sendo que tem note muito bom mais com beleza inferior , qnt CCE é um bom note mais se der defeito vai ficar na mão da garantia onde eles deixão a desejar , o mais indicado hoje pr você seria esse dos links abaixo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...9&PAC_ID=33943

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109772258

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...6&PAC_ID=33943

Refetente a cce eu possuo um notebook desta marca, o CCE T25l+ core i3 2gb 500gb hd, e deu problema no gravador de dvd e eles concertaram numa boa, claro que o atendimento não é lá estás coisas mais não fiquei sem consertar o notebook...O único problema mesmo é o telefone deles que demora um pouco o contato, o ideal é ligar e deixar o número para retornarem, fora isso não tenho do que reclamar da cce, talvez compraria até o CCE core i5 que ta custando uns 1,299,00 dinheiros...rsrs

Agora meu notebook CCE esta em SP na autorizada concertando a tecla ? que não repete quando pressionada..^^..espero ele de volta semana que vem...

Sendo que queria comprar um notebook de uma marca diferente...pra ver como é, talvez seja burrise né mas...^^..Tava afim de comprar um dell pra saber se é tudo isso que dizem mesmo e talzz, pois nunca tive 1, mas como é meio caro pegaria o inspirom 14 com p6200 que ta 1,299,00, pois o que mais jogo mesmo é cabal, mu, grand chase e tal esse online rpg...

Quero saber o que vocês acham???

Burrise não comprar um cce ja que não tive problemas referente garantia ate agora, alem dele ser core i5, mas burrise ainda comprar 1 dell so pelo nome da marca e se arriscar a ter problemas, ou o fato de comprar um dell com configuração inferior podendo comprar qualquer core i3 de outra marca ou mesmo o core i5 da CCE?????

Desculpa escrever muito...E desde já sou grato a todos que postaram neste tópico...

Paz

Postado

Boa!!

Com mais 100 contos de reis, eu indico esse aqui

Ele vem com tela maior (14 vs 15,6), HD maior (320gb vs 500gb), e vem com teclado númerico onde acho chato ter que apertar "shift" toda vez para digitar um número.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...