Ir ao conteúdo

Configuração de até R$ 1100

Posts recomendados

Postado

Então galera, quero comprar um pc pra jogar e mechem com programas. Mas como to sem grana por agora, iria comprar um pc com uma base boa e ir fazendo upgrades. A princípio eu pensei em não comprar placa de vídeo e pegar um processador +-. Queria pegar uma placa mãe boa AM3+ que venha com uma placa de vídeo onboard "boazinha" que de pra jogar um pes11 e mais alguns jogos atuais (pretendo comprar um Bulldozer futuramente). Claro, não espero milagres da onboard, apenas um "quebra galho"

Placa Mãe Asus M5A88-V EVO AM3+ Chipset AMD 880G/SB850 - BOX - 395,62 [Pichau]

Processador AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3.4GHz Quad-Core - R$299,99 [Pichau]

Memória Kingston DDR3 2GB 1333Mhz 1.5V KVR1333D3N9/2G - R$55,55 [Pichau]

Fonte Corsair 430W CMPSU-430CX ATX12V PFC Ativo - R$151,00 [Pichau]

Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - R$ 132,52 [Kabum]

Monitor tenho um 15" lcd aqui pra quebrar um galho até arranjar verba!

1161,24 + frete

Fiz a maioria pelo Pichau pois moro em SC.

Pra internet, msn, photoshop cs4 (nada profissional), autocad 2009 daria pra usar de boa? Quero jogar Point blank(esse é levinho) e pes11 pelo menos, com a placa de vídeo onboard da pra jogar?

Pensei em diminuir no processador, mas não conheço abaixo do x4 e não sei qual seria uma boa opção.

Lembrando que vou fazer futuros upgrades nele: comprar um processador Bulldozer e uma placa de vídeo mediana (5770,6770) e essa fonte aguenta os processadores 125w + a placa de vídeo?

Pelo que eu li, após uns 3 meses do lançamentos dos noves processadores, vão lançar a segunda geração que sera + potente e vai baratear ainda mais os amd's, verdade?

Ajuda aê galera, esse orçamento ta caro pra mim ainda (pai pagando) :S ainda não estou trabalhando

Postado

Sem nenhum problema. A GPU integrada dos processadores 1155 são até mais fortes que os chipsets de vídeo onboard da AMD (880G, 890FX/GX), que também rodam bem qualquer vídeo em full HD.

E faria a troca da fonte para uma Seasonic S12II 430 ou XFX 450 para um melhor suporte a placas de vídeo futuras, mais por causa do cabeamento...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!