Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers SONY VAIO não funfa


Punisher Emerald

Posts recomendados

Pessoal, sou novo no forum e tipo não manjo muito de de computador e preciso de vossa ajuda....

Sabe aquele velho ditado... apressado come crú? Ta ai, dancei .

Troquei meu Sony Vaio VGN-SR350A por um Sony Vaio modelo VPCF111FB, Logo vi que o sistema operacional que veio era o Windows 7 64 bits... Sem pensar taquei o 32 pra dentro, e sem medo de ser feliz formatei tudo. pois era assim que sempre fiz no meu modelo anterior.

Ai fui pegar o CD da sony na caixa.... ops kd o CD ?????

Ai fui pesquisar na net e vi que esse modelo VPCF111FB não vem o CD pois ele ja conta com o Sony Recovery .

Fui ate o Suporte da Sony e quando fui baixar os Drivers disponiveis para o modelo VPC F111FB e apareceu aquela bela noticia..... "todos os drivers do modelo Vaio VPCF111FB so estão disponiveis para sistema operacional 64 bits" AFFFFFFF

Bom Formatei tudo de novo e instalei o Windows 7 Home Premium 64 Bits. Original.

Ai conectei o cabo de rede, entrei na internet, baixei todos os drivers disponiveis para o meu modelo, so que mesmo assim estou tendo problemas com a rede sem fio.

Abri o gerenciador de dispositivos para ver o que se passa... e mesmo tendo baixado e instalado todos os drivers lá estão, as benditas eclamações continuam nos dispositivos abaixo:

- Outros dispositivos?

! Controlador de rede

! Dispositivo Desconhecido

! Dispositivos do sistema basico

E AGORA MINHA GENTE o que EU FAÇO ??????

POIS ESTOU SEM INTERNET SEM FIO E TO TENDO QUE ANDAR COM O NOTE ARRASTANDO UM FIO DE 20 METROS PELA CASA KKKKKKKKKKKKKKk

Abraços

OBRIGADO

ME AJUDA AÊ PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no forum e tipo não manjo muito de de computador e preciso de vossa ajuda....

Sabe aquele velho ditado... apressado come crú? Ta ai, dancei .

Troquei meu Sony Vaio VGN-SR350A por um Sony Vaio modelo VPCF111FB, Logo vi que o sistema operacional que veio era o Windows 7 64 bits... Sem pensar taquei o 32 pra dentro, e sem medo de ser feliz formatei tudo. pois era assim que sempre fiz no meu modelo anterior.

Ai fui pegar o CD da sony na caixa.... ops kd o CD ?????

Ai fui pesquisar na net e vi que esse modelo VPCF111FB não vem o CD pois ele ja conta com o Sony Recovery .

Fui ate o Suporte da Sony e quando fui baixar os Drivers disponiveis para o modelo VPC F111FB e apareceu aquela bela noticia..... "todos os drivers do modelo Vaio VPCF111FB so estão disponiveis para sistema operacional 64 bits" AFFFFFFF

Bom Formatei tudo de novo e instalei o Windows 7 Home Premium 64 Bits. Original.

Ai conectei o cabo de rede, entrei na internet, baixei todos os drivers disponiveis para o meu modelo, so que mesmo assim estou tendo problemas com a rede sem fio.

Abri o gerenciador de dispositivos para ver o que se passa... e mesmo tendo baixado e instalado todos os drivers lá estão, as benditas eclamações continuam nos dispositivos abaixo:

- Outros dispositivos?

! Controlador de rede

! Dispositivo Desconhecido

! Dispositivos do sistema basico

E AGORA MINHA GENTE o que EU FAÇO ??????

POIS ESTOU SEM INTERNET SEM FIO E TO TENDO QUE ANDAR COM O NOTE ARRASTANDO UM FIO DE 20 METROS PELA CASA KKKKKKKKKKKKKKk

Abraços

OBRIGADO

ME AJUDA AÊ PESSOAL

Bom dia Punisher Emerald,

Se o seu notebook veio com o Windows 64 bits, eu aconselho você a deixar como está.

O processador do seu sony é 64 bits, e você irá usar ele melhor com a versão colocada antes.

Os drivers da sony, são um verdadeiro parto para conseguir instalar.

Você pode resolver de sua formas.

Instalando novamente o Windows 64bits, ou baixando um programa, que identifica e instala automaticamente os drivers.

Aqui estão eles..

Everest; http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

DriverMax; http://www.drivermax.com

Everest, identifica, mais não baixa os drivers. Mais isso você pode buscar manualmente eles.

DriverMax; Identifica, e baixa os drivers pra você. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLWWWW Rebello.... Obrigado !!!!

Problema resolvido... eheheh Agora sim :D

PS: O Everest não resolveu, ele detectou os drivers mas não instalou... ja o Drivermax fez tudo conforme você disse que faria;

Segue a recomendação para se alguem tiver com o mesmo problema que eu tive; Foi resolvido da seguinte forma :

Reinstalei o Windows 64 bits original

usei o Drivermax que detectou e instalou os driver necessarios.

recomendo o Drivermax

http://www.drivermax.com

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!