Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Pode Ser?


*Vip*Carlitos

Posts recomendados

aí Galera tem um P4 aqui 1.6 , placa mãe Intel , não lembro o modelo, ele tem 640 mb de ram , Rambus pc800 da Sang Sung , 2 Hd de 40 sendo que um está em uma gaveta removivel , cd rom 52 LG e zip drive , ele tem o cooler do processador que é Intel mesmo, um exaustor , 2 ventiladores , e um cooler PCI (não sei o nome) , o trabalho dessa maquina é com o VB, e quando gera um exe nele , a maquina desliga sozinha , já não sei mais o que fazer já organizei os cabos dentro do gabinete que é de 4 baia , tem esse monte de "cooler" pra não esquentar e mesmo assim ele se desliga, foi atualizada a BIOS, e nada alguem tem uma ideia.??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Vip*Carlitos também acho q teve ser a fonte, desliga umas coisas e da uma testada e postai o resuntado, se mesmo assim continuar, teste com outra fonte uma de preferência de 500.

T+ :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!