Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
*Vip*Carlitos

O Que Pode Ser?

Recommended Posts

aí Galera tem um P4 aqui 1.6 , placa mãe Intel , não lembro o modelo, ele tem 640 mb de ram , Rambus pc800 da Sang Sung , 2 Hd de 40 sendo que um está em uma gaveta removivel , cd rom 52 LG e zip drive , ele tem o cooler do processador que é Intel mesmo, um exaustor , 2 ventiladores , e um cooler PCI (não sei o nome) , o trabalho dessa maquina é com o VB, e quando gera um exe nele , a maquina desliga sozinha , já não sei mais o que fazer já organizei os cabos dentro do gabinete que é de 4 baia , tem esse monte de "cooler" pra não esquentar e mesmo assim ele se desliga, foi atualizada a BIOS, e nada alguem tem uma ideia.??? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é eu não sei que fonte que é!!! deve ser de 400w de P4, será que tem a ver com a qtd de coisas ligadas. Apesa que quando a maquina desliga se verificar com a mão se ta quente , parece que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase certeza q sim, você tem muita coisa ligada no pc... tenta deixa o básico ligado, tipo HD, cd rom e placa-mãe, e liga pra ve op q acontece...e vai ligando aos poucos o resto... c liga com as coisas basicas apenas, certeza q é fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

*Vip*Carlitos também acho q teve ser a fonte, desliga umas coisas e da uma testada e postai o resuntado, se mesmo assim continuar, teste com outra fonte uma de preferência de 500.

T+ :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais