Ir ao conteúdo

Net via radio?

rafaeleminem

Posts recomendados

Postado

vou contrata um net via radio mais fiqui sabendo qtem qformatar o pc pra colocarem anet via radio porque tem q formatar pce eles conbram pra format mais eu nao queria formatat porque eu tenho cds de instalacao do windows e eu mesmo formato...

• Membro VIP
Postado

Olá Rafael,

Não é necessário formatar o computador. Normalmente, as empresas que oferecem serviço de internet via rádio apenas instalam uma placa wireless no seu computador e uma antena no telhado. Muitas vezes isso também não é necessário, outras empresas ja instalam a antena com o access point e conectam um cabo de rede no pc que vem desse aparelho que faz a conexão com o provedor.

Você precisa avaliar se essa formatação é mesmo necessária, pode ser que tenha algum problema com drivers no seu computador e por isso eles resolvem formatando ao invés de perder tempo tentando resolver o problema. Pergunte as pessoas responsaveis o porque dessa formatação.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...