Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Player de Vídeo


viner121

Posts recomendados

Estou precisando de um sugestão de um bom player de vídeo. Destes mais completos que rodem AVI, MPEG, WMV e FLV.

Tem vários por aí que dizem ser completos, mas não diz que roda FLV e este formato é bastante comum hoje em dia.

Na minha antiga máquina com XP eu usava o KM Player. Porém ao tentar baixar para o meu notebook com Win 7, o baixaki chamou a atenção que ele não é compatível com Win 7. O que é estranho já que eu tinha o aplicativo e instalei no PC da minha mulher que usa Win 7 e rodou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de um sugestão de um bom player de vídeo. Destes mais completos que rodem AVI, MPEG, WMV e FLV.

Tem vários por aí que dizem ser completos, mas não diz que roda FLV e este formato é bastante comum hoje em dia.

Na minha antiga máquina com XP eu usava o KM Player. Porém ao tentar baixar para o meu notebook com Win 7, o baixaki chamou a atenção que ele não é compatível com Win 7. O que é estranho já que eu tinha o aplicativo e instalei no PC da minha mulher que usa Win 7 e rodou normal.

ae vou te da uma dica importante . eu acho

esiste muitos pleyer por mesmo todos sempre tem muita bestera so pra deixar sua maquina pesadacheio de porcaria propraganada atalaho pra tudo que a no pc em fim eu acho muita frescura, por isso recomendo o velho plugin 'K-Lite_Codec_Pack_700_Full' ele instala plugui de tudo quanto é de arquivos de videos e audio, sem frescura ele usa o media play do seu windows e o velho midia play clssic q pra min é o mais leve e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!