Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Notebook de R$(1500 à 2000)


RafaGarcia21

Posts recomendados

Estou precisando de um notebook pra faculdade, e nas horas vagas utilizarei pra alguns jogos, e pretendo gastar nessa faixa de preço. Andei pesquisando em várias lojas virtuais, em blogs vendo preços, reviews e tal...e as configurações que mais me agradaram foram os da linha dv6 (3040 e 3240) da HP, porém vi em vários lugares, inlcusive aqui, dizendo que a assistência da HP não é das melhores, e o fato das temperaturas desses dv6 (processadores AMD + placas ATI classe 2) atingirem níveis relativamente altos (entre 60 e 75º).

Em relação à temperatura elevada, poderia ser prejudicial aos componentes internos?

Gostaria da opnião de quem possui esses modelos, se realmente compensa comprar um; e também da opnião de que tem outro notebook nessa faixa de preço, e que considere que sua máquina tenha melhor custo x benefício comparada a esses HP dv6.

Pretendo rodar AutoCad, e alguns jogos (Crisys 2, Prototype, entre outros).

Minha previsão é de fazer a compra no início de Setembro, e ela será parcelada no cartão, será que até lá os preços desses modelos ou de outros com configurações semelhantes deram uma abaixada?

Isso é tudo, espero indicações e opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...