Ir ao conteúdo

Notebook por R$2.500,00, Avell Titanium T5160 IHH ?

caiokroh

Posts recomendados

Postado

Boa noite !

Gostaria de indicações de notebook para trabalho (trabalho gráfico) e claro, que também rodasse uns joguinhos com um gráfico razoável.

Meu orçamento é de R$2.500,00

Estou de olho no Avell Titanium T5160 IHH, que está por R$2.400,00 ( http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1347&codigo_categoria=1&codigo_sub=1 ).

Alguma sugestão ?

Grato desde já.

Postado

se conseguisse pegar o dell vostro 3550 seria uma boa!

paguei 2,100,00!

esse avell por um lado e melhor mais por outro não!

pela configuração e boa!

mais não vem com windows nen ativirus!

o vostro vem! O vostro tem teclado iluminado acabamento bemm bonitoo!

e o mesmo processador desse avell e a placa de video e a ati radeon 6630m!

ainda veio com mochila gratis o meu dell

garantia pro suporte otima!

Postado
Esse Dell Vostro com a 6630m ja esta R$2.499,00 :(

afinal, qual VGA é melhor, a ATI 6630m ou a nVidia GT 540M ?

GT 540M um pouco melhor.

Postado
se conseguisse pegar o dell vostro 3550 seria uma boa!

paguei 2,100,00!

esse avell por um lado e melhor mais por outro não!

pela configuração e boa!

mais não vem com windows nen ativirus!

o vostro vem! O vostro tem teclado iluminado acabamento bemm bonitoo!

e o mesmo processador desse avell e a placa de video e a ati radeon 6630m!

ainda veio com mochila gratis o meu dell

garantia pro suporte otima!

desculpe Ruligleidson mas o note com a ATI 6630m custa R$2.499,00

e...

Avell: tela 1600x900

Vostro: tela 1366x768

Avell: 8gb RAM

Vostro: 4gb RAM

Avell: 3 anos de garantia

Vostro: 1 ano de garantia

Avell vem com Windows SIM!.. e antivirus não é uma coisa que se deve levar em consideração na hora de comprar um note...

Postado
desculpe Ruligleidson mas o note com a ATI 6630m custa R$2.499,00

e...

Avell: tela 1600x900

Vostro: tela 1366x768

Avell: 8gb RAM

Vostro: 4gb RAM

Avell: 3 anos de garantia

Vostro: 1 ano de garantia

Avell vem com Windows SIM!.. e antivirus não é uma coisa que se deve levar em consideração na hora de comprar um note...

Na verdade nesta opção IHH eles não estão incluindo o windows no note, no site tem opção de colocar, de qualquer forma creio que seja bem mais vantajoso o Avell!

Postado

Olá, to fechando o meu T5160 IHH com eles amanhã, liga para lá e fala com o Armstrong que ele consegue um desconto para você, e ter windows registrado é bobagem, (NÃO ESTOU INCENTIVANDO A PIRATARIA, TEM LINUX)a não ser que seja para empresa ou que você passe viajando com o notebook, ai pode complicar um pouco um note com SO alternativo. Eu ia comprar o Vostro 3550, mas desisti para ficar com o Avell, vi comunidades no Orkut, descendo o pau literalmente na Dell e também no site reclameaqui, sem falar que as config do Avell estão muito melhor, quando estiver com o meu, faço (tento) um review. Abraços galera.

Postado

Bom dia !

Obrigado a todos pelas opiniões,

Acabei comprando o Dell Vostro 3450 (R$2.399,00) com a ATI6630M

Perguntei a varios amigos que tem notebook da dell, empresas q trabalham com computadores dell e todos dizem que o suporte deles é muito bom. E como essa marca Avell ainda não foi muito divulgada no mercado nacional por ser uma marca nova, optei pelo dell pois é uma marca que ja tem muitos anos, tanto no mercado interno, quanto no externo.

Grato a todos !

Postado

Fala Caio... beleza cara. Parabéns pela compra do seu Dell, não esquece de fazer um review dele ai para o pessoal tirar dúvidas e dar uma babada também... heheh. Abraços.

Bom dia !

Obrigado a todos pelas opiniões,

Acabei comprando o Dell Vostro 3450 (R$2.399,00) com a ATI6630M

Perguntei a varios amigos que tem notebook da dell, empresas q trabalham com computadores dell e todos dizem que o suporte deles é muito bom. E como essa marca Avell ainda não foi muito divulgada no mercado nacional por ser uma marca nova, optei pelo dell pois é uma marca que ja tem muitos anos, tanto no mercado interno, quanto no externo.

Grato a todos !

Postado

Boa tarde,

Fiz o pedido do meu dell na terça-feira 02/08,

acabei de conversar com um atendente dell e a previsão de entrega é só daqui 20~30 dias uteis.

Já me decepcionei com a dell :(

Se alguem pensa em fazer compra na dell fique ciente dessa demora para entrega da mercadoria !!

Grato

Postado
Boa tarde,

Fiz o pedido do meu dell na terça-feira 02/08,

acabei de conversar com um atendente dell e a previsão de entrega é só daqui 20~30 dias uteis.

Já me decepcionei com a dell :(

Se alguem pensa em fazer compra na dell fique ciente dessa demora para entrega da mercadoria !!

Grato

Se eu vou fazer uma compra, e falam q vai ser 30 dias pra entregar, eu ja desisto... se pra eles ganharem (vendendo produto) eles demoram 30 dias... imagina pra suporte? :wacko:

Acho legal a marca Dell tem uns nots bonitos... minha prima tem um i5, mais nao comprou aqui, foi do EUA... aqui n conheço como funciona a marca Dell...

Sobre os Avell, comprei o meu, e to esperando chegar... acho q hj ou amanha chegar... comprei o T5160 IHH

assim que eu receber ele, colocar uns jogos e tal, eu vou fazer um review, e postar aqui no CH pro pessoal ver o meu novo brinquedo hahaha

OBS - notebook century sempre ficou a minha disposicao... gostei muito do atendimento deles! vale a pena conferir...

Postado

Boa tarde, novamente !!

Acabei de cancelar meu pedido na dell

Como pude percerber aqui no forum, as pessoas que compraram note da avell não tem do que reclamar. Pessoal da notecentury parece ser muito atencioso.

Vou fazer o pedido do T5160 IHH segunda-feria

Obrigado a todos,

Acredito que agora fiz a melhor escolha :)

Postado

Comprei o meu Titanium T5160 IHH e deve estar chegando amanha, 2 dias para entrega. O pessoal lá da Century é bem atencioso, o cara me ligou para tirar minhas dúvidas quanto ao note. Falei com o Armstrong de Florianópolis. Abraços ai galera.

Boa tarde, novamente !!

Acabei de cancelar meu pedido na dell

Como pude percerber aqui no forum, as pessoas que compraram note da avell não tem do que reclamar. Pessoal da notecentury parece ser muito atencioso.

Vou fazer o pedido do T5160 IHH segunda-feria

Obrigado a todos,

Acredito que agora fiz a melhor escolha :)

Postado

peguei o meu nessa quarta, e aparenta ser muito bom mesmo, só o leitor que faz um barulho meio estranho e o teclado americano também incomoda um pouco, mas estou satisfeito.

Postado

Qual a previsão de chegada? to querendo compra o Avell Titanium MS-16F2 DHH, mas to caçando alguem que compro pra falar se gosto dele.

Postado

o meu T5160 chegou sexta (05/08) to mtoooooooooo feliz man, o not superou as espectativas! ja to começando a fazer o review... asim q ficar pronto, ja posto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!