Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Java nos navegadores


BRK

Posts recomendados

Ao tentar abrir qualquer página que contenha algum elemento java o navegador simplesmente trava (fica com status not responding).

Isso acontece nos 3 navegadores que eu testei (Firefox, chrome e IE) em varias paginas diferentes, incluindo a da propria Oracle, ao escolher a opção de verificar qual versão do java tenho instalada o navegador simplesmente trava. Qualquer outra pagina que tenha algo em java tb deixa o navegador sem responder, e desabilitar o plugin do java faz com que a página seja carregada, porém, obviamente, sem a funcionalidade java.

Já tentei várias soluções que encontrei na internet, reinstalei o java diversas vezes, desinstalei, limprei o registro e instalei de novo, reinstalei os navegadores, criai novo perfil no firefox, desabilitei todos os addons e plugins, desinstalei os programas da adobe que eu tinha porque disseram que isso resolveu e nada.

Ja estou arrancando os cabelos e nao vou conseguir sossegar até resolver isso. Acho que nem dormir direito essa noite eu vou conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!