Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Stair

Página Inicial Modificada Por Spy

Recommended Posts

olá.... tipo... um spy modificou minha página inicial.... mas só tem um problema.... mesmo quando está no About:Blank ele abre a página com o endereço about:blank !! meu Ad-Aware é professional.... ele falou que isso estava vindo de uma chave no registro..... fui fuçar no registro.... estava lá.... 2 valores com o nome do site SEARCH BAR.... apaguei eles.... mas toda hora que eu tento entrar no Internet Explorer ele fala que estão tentando criar o valor de novo e modificar a página inicial pra about:blank.... se eu deixo no about:blank ele para com isso.... mas abre o site lá =\

o ad-aware ta atualizado e não consegue remover.... vou esperar sair outra atualização dele..... se não der certo eu formato mesmo.... ^^

alguém sabe uma maneira de remover isso ? ou pelo menos encontrar o que está tentando cirar o valor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar o SpyBot para remover ele, muitos que o Ad-aware não acha, ele acha! :joia: Procure no superdownloads...só não esqueça de atualizar ele amigo.

Até mais.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

tem tambem o Spy Sweeper, que é o q eu uso...ele demora um bocado pra fazer a varredura completa (7mim aqui em media), mas ele acha muito mais spy do que o Ad-Ware

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais