Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Pois é, putz. Processador é muito ruim de comprar no Brasil, na verdade não tem em local algum pra vender.

Eu também vi esse do ebay. Fico com medo de comprar, demorar e chegar ferrado.

Estava pesando se o G42-374 vem com o N850 de 35w, acho que podemos colocar o N930 sem problemas, já que ele é melhor que P960 e DDR3-1333.

Eu arrisco a comprar ... esse n930 é a metade do preço do p960...

Dei uma olhada no notebook Check, e em apps que envolven 3D o N930 é melhor, em apps onde exigem processador mesmo, o P960 é bem melhor... mas ainda arrisco comprar o N930

Postado
Eu arrisco a comprar ... esse n930 é a metade do preço do p960...

Dei uma olhada no notebook Check, e em apps que envolven 3D o N930 é melhor, em apps onde exigem processador mesmo, o P960 é bem melhor... mas ainda arrisco comprar o N930

Qual o clock do P930 e o P960 ?

Postado
Se você resolver comprar mesmo, depois diga como ficou as temperatura. Aquele N930 de $99.99 está tentador mesmo. Originalmente queria o P960 pela economia e esquentar menos, mas do preço que está.

Meus planos seria o P960/N930 + SSD. Já estou com 8gb kingston 1333. Ficaria show.

Paguei nele R$ 799 x 15x no cartão sub, melhor custo benefício impossível.

Então, acho que se for entrar na Linha N... Compensa pegar o N970 de 2,2ghz. Desempenho de processamento parecido com o 930, e melhor para 3D... em questão de valor: USD 20,00 mais barato.

Postado
Paguei INCRÍVEIS 762 reais, há um mês atrás no S:eek::eek::eek::Dhop Time!

Putz...manda o link ai!!!!rsrs

foi no boleto né?!

abrasss

Postado
Então, acho que se for entrar na Linha N... Compensa pegar o N970 de 2,2ghz. Desempenho de processamento parecido com o 930, e melhor para 3D... em questão de valor: USD 20,00 mais barato.

Pensei também nesse N970 de $79.00, porém o frete de $ 50,00 fica mais caro que o N930.

Postado
Qual a memória que vem nesse notebook? Compensa comprar 1 pente de 4gb, ou compensa comprar outra de 2gb pra fazer dual channel? Acho fácil um pente de 2gb igual ao que vem nele pra fazer dual channel?

Cara, compensa muito comprar 1 pente de 4gb, porque não é muito caro, se for gasta, pega logo de 4gb, e da pra fazer dual tranquilamente!

Postado
Cara, compensa muito comprar 1 pente de 4gb, porque não é muito caro, se for gasta, pega logo de 4gb, e da pra fazer dual tranquilamente!

A minha chegou hoje..

irei testar e ver se da muita diferença

Postado
Queria comprar um memória nova para o meu G42... mas infelizmente não sei quase nada sobre isso... se eu botar essa junto com a que já vem, entra em dual-channel?

link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206011055-memoria-4gb-markvision-ddr3-1333mhz-pnotebook-frete-gratis-_JM

Sim, é só por, ligar o Note, que ele reconhece como dual.

Compra pelo KabuM que é muito mais confiável do que o MercadoLivre.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:112&tag=

Opa, não notei diferença significativa nos jogos...

:huh:

Acho que depende do jogo, se for exemplo GTA4, vai da diferença. :o

Postado
O Pente que comprei é da Smart, paguei 54 reais. Vamos ver se presta.

Smart presta sim, o pente incluisive, é quase identico ao que vem no note, pelo menos no que veio no meu xD

esse note roda fifa 12 no maximo?confg?resoluçao?roda no talo?

Ouvir dizer que roda no talo... Agora confirmado mesmo só o PES2012, porque rodei aqui por experiencia propria.

Postado
Smart presta sim, o pente incluisive, é quase identico ao que vem no note, pelo menos no que veio no meu xD

Ouvir dizer que roda no talo... Agora confirmado mesmo só o PES2012, porque rodei aqui por experiencia propria.

O que sempre vem é o da Smart sim.

Comprei por causa do preço mesmo, achei barato 54 nos 4GB, queria fugir de MarkVision

Postado

Eu não tenho experiência com hardware, então não vou expandir minha memória sozinho, alguém sabe mais ou menos quanto pode custar? e se perco a garantia com isso...

Postado
Eu não tenho experiência com hardware, então não vou expandir minha memória sozinho, alguém sabe mais ou menos quanto pode custar? e se perco a garantia com isso...

Não perde garantia, a memória e o HD, é a única coisa no Notebook que não tem selo de garantia, e que pode ser trocado por você mesmo, e ainda no manual da HP, ensina como por mais memória, ou também pelo site!

Postado
Ahh... então acho que não vou levar em nenhuma loja de hardware, nãoo... vou ver, de qualquer modo... obrigado;)

Trocar memória é muito Easy.... So colocar a memória e esperar pelo plec... Lembra uns pcs antigao que as memórias eram deitadas... hueuehuehue

Postado
É impressão minha ou Modern Warfare 3 roda melhor que o Black Ops?

To rodando tudo no high em 1366x768 2x

Ou em 1280x720 tudo no ultra 2x

MUITO melhor aqui.. é só mudar a resolução que roda liso..

Ai galera que tem o crash de video, eu reparei que quando reduz o clock da HD6370 (pra 158x200 pelo menos no meu) o crash para... ainda não posso afirmar 100%, mas tô quase lá. além de baixar a temperatura, parar os picos no clock como um amigo já havia dito ai pra trás.

qualquer avanço quanto a isso você posta ai kk, aqui agora ta bem raro acontecer.. mass (_(

Postado

opa galera.. instalei mais 4gb de memoria, e o notebook ficou incrível.. pelos testes que fiz o meu processador não passou de 66° pelo teste do everest... meu sobrinho tem um g470 e ele chega a 72° ... agora o nosso por ter placa de vídeo acaba tendo a sensação de maior temperatura na parte do teclado.. hoje vi que o meu tem um pixel queimado :( ... Agora to em duvidas se fico com ele ou devolvo e pego o G470 na saraiva por R$ 768,00

Postado
MUITO melhor aqui.. é só mudar a resolução que roda liso..

qualquer avanço quanto a isso você posta ai kk, aqui agora ta bem raro acontecer.. mass (_(

mudar pra qual resolução? não entendi direito o que você disse..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!