Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Usu a versão 11.10 e não tenho o que reclamar da mesma...:P

Eu instalei a 11.11 aqui e nao reconheceu a outra placa, dai larguei de mao, dai voltei para a 11.10, nada a reclamar, apesar de 1 vez ou outra dar crash de video com o Chrome.

Putz, vou baixar um FFX então pra jogar no emulador uaheuaheuhaue

Tenho aqui, com a iso de Shadow of the colossus, mas não testei ainda.

Estou transferindo LA Noire e Saints Row The Third para o note. EStá bem lento via cabo de rede, a 10 MB/s. Tenho que ver o que tem de errado. Bom, mas são meros 20 min.

Rodou God of war 1 e 2,Shadow of the Colossus e Final Fantasy 12(é o que tenho aqui) perfeitamente. Ficou muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei a 11.11 aqui e nao reconheceu a outra placa, dai larguei de mao, dai voltei para a 11.10, nada a reclamar, apesar de 1 vez ou outra dar crash de video com o Chrome.

Rodou God of war 1 e 2,Shadow of the Colossus e Final Fantasy 12(é o que tenho aqui) perfeitamente. Ficou muito bom mesmo.

Jogo Nintendo Wii pelo note muito **** !!!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa as manhas ai... não consigo configurar o PS2 e como q você conseguiu o WII no note?!

Ahh eu somente segui um tuto que achei na net. Ve o video abaixo

Se nao poder colocar esse tipo de informação aqui me avisem por favor

Segue ai o com o nosso note rodando Left4Dead2

Obs.: No Left4Dead é impossível passar perto de uma WITCH e não ataca-la... Melhor sensação do mundo...

Me lembra bastante mulher de TPM huehuehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu somente segui um tuto que achei na net. Ve o video abaixo

Se nao puder colocar esse tipo de informação aqui me avisem por favor

Segue ai o com o nosso note rodando Left4Dead2

Valeu, cara! Não achava aqui a configuração da versão 0.9.8. Chegando em casa eu testo!

___

Jogando rsrs, to jogando New Super Mario Bros. Wii muito iradooo...

Voltando a infancia :lol:

O que você precisa saber ?

Que emulador você usou do WII? Tem tutorial de configuração como no de PS2?!

____

Aff eu comprei o meu ontem por 1098 e hj já diminuiu em 100 o preço -.-

Cara.. se você tivesse olhado aqui no fórum direito, você tinha conseguido por R$934,00 nas Americanas.com pelo ticket da globo.com.

Ontem testei o link e até hoje está funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. se você tivesse olhado aqui no fórum direito, você tinha conseguido por R$934,00 nas Americanas.com pelo ticket da globo.com.

Ontem testei o link e até hoje está funcionando!

Mano eu falei em outro pst meu q não confio na americanas porque já tive problemas la, e outra coisa o frete da americanas demora muito mais tempo para minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que emulador você usou do WII? Tem tutorial de configuração como no de PS2?!

Geralmente o pessoal usa o Dolphin, baixei ele aqui mas ainda to em processo de download de uma rom. achei esse video no youtube ensinando a configurar.

Mano eu falei em outro pst meu q não confio na americanas porque já tive problemas la, e outra coisa o frete da americanas demora muito mais tempo para minha cidade

Americanas pode se dizer que é a mesma coisa que shoptime. são do mesmo Grupo.

Tive problemas com meu G42-371BR, por falta de organização da Directlog(Esse negocio de transportadora não tem como, as empresas de ecommerce vão na que tiver melhor preço). Mas o normal aqui para GO é chegar em 1 semana.

Em relação a preço paguei 1044 por falta de pesquisar também :P pressa é difícil.. sahuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o pessoal usa o Dolphin, baixei ele aqui mas ainda to em processo de download de uma rom. achei esse video no youtube ensinando a configurar.

Brigadão, cara! Vou testar aqui!

Alguém ai tem o controle de xbox pra PC?

xBox mesmo... não é o 360 não.. comprei na dealextreme e fui conectar aqui, mas não funciona no windows 7 x64 de jeito algum :(

**** que eu comprei 2 desse :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, estou usando o Dolphin 3.0.... E em relação a configurar ele ja vem quase pronto... Não modifiquei nada...

-_-

rodei metroid other m com uma versão bem antiga do dolphin, rodou beleza pois a mais nova não rodou nem com reza, olhei em outros fóruns q dependendo do jogo pode ser necessário uma outra versão do dolphin q melhor se adapte ao jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, estou usando o Dolphin 3.0.... E em relação a configurar ele ja vem quase pronto... Não modifiquei nada...

-_-

Você está conseguindo jogar com qual controle?? Precisou fazer alguma configuração para jogar no controle, caso esteja usando algum???

Tentei muita coisa pra configurar um controle usb modelo ps2, mas não rolou e acabei largando de mão, mas se você puder me ajudar nessa, iria agradecer muito, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão, cara! Vou testar aqui!

Alguém ai tem o controle de xbox pra PC?

xBox mesmo... não é o 360 não.. comprei na dealextreme e fui conectar aqui, mas não funciona no windows 7 x64 de jeito algum :(

**** que eu comprei 2 desse :(

você fala do Xbox 1, aquele modelo preto? o.O

:lol:

talvez seja drivers. Não veio cd não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem colocou mais memória no notebook (6 ou 8gb) para perceber melhor a melhora significante, é só mudar a memória virtual (vem padrão de 5gb +-) para 512-1024. O meu notebook tem 6gb, não chega nem a usar toda a memória com esses números, além de evitar que o windows tente usar a memória do hd! (eu percebi uma melhora de 20% na velocidade +-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodei metroid other m com uma versão bem antiga do dolphin, rodou beleza pois a mais nova não rodou nem com reza, olhei em outros fóruns q dependendo do jogo pode ser necessário uma outra versão do dolphin q melhor se adapte ao jogo

Exaltando que isso também vale para a emulação de PS2. Tem casos de ter que trocar de bios e plugins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo... acabei comprando sem ler direito la (não vi que tava escrito xbox/pc em vez de estar xbox360/pc) e tomei fumo... kkkkkk

veio com drivers junto, mas nenhum foi compatível :(

Tenta isso aqui:

http://www.blogselectgames.com/2011/05/como-emular-um-controle-de-xbox-360-no.html

Se não der certo, tem vários tutorias no Youtube/Google. Procurar por drivers controle genérico usb pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem colocou mais memória no notebook (6 ou 8gb) para perceber melhor a melhora significante, é só mudar a memória virtual (vem padrão de 5gb +-) para 512-1024. O meu notebook tem 6gb, não chega nem a usar toda a memória com esses números, além de evitar que o windows tente usar a memória do hd! (eu percebi uma melhora de 20% na velocidade +-)

como faço pra mudar a memória virtual amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje Chegou meu note, ja estou com + 2GB para colocar, deixar dual com 4GB, e ate o fim de semana vou colocar um SSD de 128GB para ver como fica o bixo hehehehe, depois posto o resultado, alguem pode me passar o link do software para undervolt ou o over da placa de video? valeu

nas páginas anteriores tem ensinando.. :)

o meu note chegou :DD quando voltar do curso eu vou abrir e ligar o bixin *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem colocou mais memória no notebook (6 ou 8gb) para perceber melhor a melhora significante, é só mudar a memória virtual (vem padrão de 5gb +-) para 512-1024. O meu notebook tem 6gb, não chega nem a usar toda a memória com esses números, além de evitar que o windows tente usar a memória do hd! (eu percebi uma melhora de 20% na velocidade +-)

512-1024 como mínimo e máximo pra quem tem 6GB? A ideia é diminuir a memória virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!