Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Quem foi que conseguiu boletar um lenovo i3 por 770? Tem como disponibilizar o link? Abraço!

Meu dels... mais um... Alguém segure esse menino... é HP, VAIO... LENOVO....Oh God!

Postado
Eu queria outro video do gta iv nesse pc porque o que eu vi tava bom demais pra ser verdade ... o cara fala q ta no low... mas n parece ... tem outro rodando bt3 .. o cara fala q ta no low ... mas ta com graficos de high...então pode ser enganação até porque o cara ali em cima(Dinilin) falou q n rodou legal ... então fiquei em duvida: no video ta otimo mas tem gente q fala q n rodou legal.... se vocês ou o dindin purderem ou alguem fazer o video ... ficarei grato , mas tb n sei se tem muita importancia porque o dinheiro do meu pai so vai da pra comprar esse ou um com intelhdgraphics3000 mesmo.

Olha só... Na minha opnião o GTA IV NÃO FICOU JOGÁVEL. Ele roda tudo no low, 1280x800 a 19, 24 fps em média. Isso pra mim é ruim. (usando o driver original da HP)

Postado

Já procurei me quase tudo e não achei uma resposta plausível, afinal vale mais a pena fazer upgrade com outra memória de 2gb ficando 4gb em dual channel ou comprar uma memória de 4gb e ficar com 6gb em single? Visto que vou utilizar o Win 7 x64 ultimate, pelo que andei lendo a grande maioria está fazendo upgrade para 6gb, o que eu acho ser pior do que ficar com 4gb em dual channel.

Postado
Amigo percebi q a galera qse n te respondi sobre esse seu problema acho q qse niguem tevi esse problema ou n sabem responder, mas o seguinte esse CDburnerXp eu n gosto dele n, aq com ele demorava p gravar, ja com o Nero 10 gravando um dvd foi super rápido, as vezes é o programa tenta gravar com outro ok? valeu

pois é... Teve um cara por aqui que reclamou disso, mas não consegui achar nada sobre isso de novo... vou testa o Ashampoo

Postado

Comprei esse note na americanas.com para dar de natal para minha namorada, comprei graças aos comentários de vocês.

Porém, li várias páginas 1...35 e algumas na metade e tal vi relatos do cash video e etc.

Isso permanece ainda nos tempos atuais?

Pretendo colocar +4gb de memória e instalar o 7 ultimate.

Preciso fazer algo diferente para que ela possa usar sem problemas o note?

uso diário office/internet/ e alguns jogos se ela quiser.

Paguei R$ 822,05

Postado
Comprei esse note na americanas.com para dar de natal para minha namorada, comprei graças aos comentários de vocês.

Porém, li várias páginas 1...35 e algumas na metade e tal vi relatos do cash video e etc.

Isso permanece ainda nos tempos atuais?

Pretendo colocar +4gb de memória e instalar o 7 ultimate.

Preciso fazer algo diferente para que ela possa usar sem problemas o note?

uso diário office/internet/ e alguns jogos se ela quiser.

Paguei R$ 822,05

Olha, esse crash de vídeo, na maioria ta acontecendo com gente que mexeu em alguma configuração do computador (Mudança de OS, windows basic para windos x, overclock e undervolt). Não acho que vá dar problema, não tenho o 371, mas tenho o 373, que é similar. Nunca tive nenhum problema com ele, somente troca das placas, que parou de funcionar depois que instalei um drive, mas voltou depois de ter atualizado esse drive.

Acho que depende muito do que você vai fazer no computador, mas se você não mexer em nada que seja de fábrica, tenho muitos motivos pra acreditar que ele vai funcionar perfeitamente.

E não, o notebook já vem configurado com tudo certinho, se você quiser atualizar os drives, fica a sua escolha, já que a mudança vai ser mais para jogos, e não tarefas normais. De resto, eu recomendo. Melhor compra custo x benefício. (:

Postado

Acho que depende muito do que você vai fazer no computador, mas se você não mexer em nada que seja de fábrica, tenho muitos motivos pra acreditar que ele vai funcionar perfeitamente.

E não, o notebook já vem configurado com tudo certinho, se você quiser atualizar os drives, fica a sua escolha, já que a mudança vai ser mais para jogos, e não tarefas normais. De resto, eu recomendo. Melhor compra custo x benefício. (:

Acho que vou deixar original por um momento, só acrescentar a memória mesmo, ou senão eu testo um outro S.O. posteriormente para ver se vale a pena ou não.

Agora é só esperar, 12 dias úteis para a entrega...

Postado
Meu dels... mais um... Alguém segure esse menino... é HP, VAIO... LENOVO....Oh God!

Acho que esse cara deve ser rico rsrs....^_^

Acho que vou deixar original por um momento, só acrescentar a memória mesmo, ou senão eu testo um outro S.O. posteriormente para ver se vale a pena ou não.

Fiz igual o senhor e não vejo necessidade de dar um UP no sistema....:huh:

Abrass

Postado

A expansão da RAM eu recomendo mesmo, hoje em dia 2gb é pouco, e o melhor de tudo é que no nosso notebook, a expansão não tira a garantia, já que o mesmo não tem lacre ^_^

Postado

Abrass

Senhor huahauhauhauha

Que horror até o notebook da minha namorada vai ter mais memória que o meu Vostro 3500...hummmmmmmm será que eu desvio?hauhauhauhaa

Postado

Galera, porque quem está tendo problemas com crash de vídeo não formata e instala um OS do zero? De preferência o Ultimate 64 bit, pra quem tiver com 4gb+ de ram.

Eu formatei assim que chegou, nem pensei em deixar o basic que sei que é horrível. Ainda não tive nenhum problema com crash de nada.

Postado
Senhor huahauhauhauha

Que horror até o notebook da minha namorada vai ter mais memória que o meu Vostro 3500...hummmmmmmm será que eu desvio?hauhauhauhaa

Quando achei o 373 na net, foi amor a primeira vista, tanto o design como a configuração. Eu olhei pro meu velho, olhei pro novo... Mas confesso que fiquei com pena do meu velho, por que o 373 deixou ele no chinelo :<

Postado

Abrass

haeuaehueahuaeh

Nao sou rico nao! Sou um mísero estagiário remunerado pelo governo, ganhando 640 conto.. kkkkkkkk

É que comprei um note pra vender, por 856 e vendi por 1075 com 6gb de ram

Ae eu to querendo arrumar mais grana pra comprar um lenovo e vender tb e outro hp.

Pretendo apenas ficar com meu g42 xD

Postado
Galera, porque quem está tendo problemas com crash de vídeo não formata e instala um OS do zero? De preferência o Ultimate 64 bit, pra quem tiver com 4gb+ de ram.

Eu formatei assim que chegou, nem pensei em deixar o basic que sei que é horrível. Ainda não tive nenhum problema com crash de nada.

Pois é, conforme os relatos do crash do vídeo foi por causa do troca do sistema e instalação de drivers fora da HP.

No seu caso, usou que drivers para a sua instalação?

Postado
Quando achei o 373 na net, foi amor a primeira vista, tanto o design como a configuração. Eu olhei pro meu velho, olhei pro novo... Mas confesso que fiquei com pena do meu velho, por que o 373 deixou ele no chinelo :<

A minha cunhada tem um G42 já, mas é o core i3 - 3gb de ram / prata

pois o note da minha namorada é um acer quadrado ainda com 512mb de ddr alguma coisa ehhehehe

Postado
Pois é, conforme os relatos do crash do vídeo foi por causa do troca do sistema e instalação de drivers fora da HP.

No seu caso, usou que drivers para a sua instalação?

Bom, eu instalei o OS do zero, como citado, e baixei o Catalyst 11.11 e o instalei. O catalyst que baixei é especifico para Radeon HD6xxxM Series, e para W7 64bit, ou seja, para a nossa também.

Vale lembrar que, ao fazer o Windows Update, o mesmo oferece um driver exclusivamente desenvolvido para a nossa placa, porém ao ter instalado o Catalyst 11.11, não se deve utilizar esse driver, pois irá causar crash =P

Ou seja, tudo do zero, instalando somente o catalyst 11.11, e nenhum problema.

Postado
Bom, eu instalei o OS do zero, como citado, e baixei o Catalyst 11.11 e o instalei. O catalyst que baixei é especifico para Radeon HD6xxxM Series, e para W7 64bit, ou seja, para a nossa também.

Vale lembrar que, ao fazer o Windows Update, o mesmo oferece um driver exclusivamente desenvolvido para a nossa placa, porém ao ter instalado o Catalyst 11.11, não se deve utilizar esse driver, pois irá causar crash =P

Ou seja, tudo do zero, instalando somente o catalyst 11.11, e nenhum problema.

Interessante...agora fiquei afim de fazer a mudança de S.O.

Postado

Vou fazer uma pergunta BEM BESTA! uhahuahuauha

Eu instalei o Everest 5.50 e não ta aparecendo no tray as temperaturas e não to achando onde ativar isso! uhahuahuauhauh Quero monitorar as temps!

Postado
Já procurei me quase tudo e não achei uma resposta plausível, afinal vale mais a pena fazer upgrade com outra memória de 2gb ficando 4gb em dual channel ou comprar uma memória de 4gb e ficar com 6gb em single? Visto que vou utilizar o Win 7 x64 ultimate, pelo que andei lendo a grande maioria está fazendo upgrade para 6gb, o que eu acho ser pior do que ficar com 4gb em dual channel.

Compra um pente de 4GB que vai ficar em dual também xD

Postado
Vou fazer uma pergunta BEM BESTA! uhahuahuauha

Eu instalei o Everest 5.50 e não ta aparecendo no tray as temperaturas e não to achando onde ativar isso! uhahuahuauhauh Quero monitorar as temps!

monitora pelo speedfan, é mais leve e fica no tray de boa ^^

é eu vi isso hoje, porém achei por 822 no americanas

Eu to com um boleto de 770 do black friday que vence amanhã.. mas ainda não decidi se compro pra revender ou não... dúvida cruel! minha cidade é mt pequena, não queria me arriscar a perder grana rs

E to com medo desse crash de video me trazer problemas com o novo dono... o meu note ainda dá isso de vez em quando, mas eu nunca formatei e instalei o ccc (não lembro a versão) em cima do da HP quando comprei, acho q é por isso... Mas acho que vou formatar hoje e ver se o crash para..

pra galera que formatou.. vocês fizeram direto do dvd ou emularam? é que só tenho a imagem aqui... e com certeza aquela pasta ridicula do windows old vai sobrar no meu hd ¬¬

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!