Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
monitora pelo speedfan, é mais leve e fica no tray de boa ^^

Eu to com um boleto de 770 do black friday que vence amanhã.. mas ainda não decidi se compro pra revender ou não... dúvida cruel! minha cidade é mt pequena, não queria me arriscar a perder grana rs

E to com medo desse crash de video me trazer problemas com o novo dono... o meu note ainda dá isso de vez em quando, mas eu nunca formatei e instalei o ccc (não lembro a versão) em cima do da HP quando comprei, acho q é por isso... Mas acho que vou formatar hoje e ver se o crash para..

é driver de vídeo só tocado por cima sempre da problema..quem sabe faz uma cópia desse S.O. e instala um novo...do zero.

Postado
haeuaehueahuaeh

Nao sou rico nao! Sou um mísero estagiário remunerado pelo governo, ganhando 640 conto.. kkkkkkkk

É que comprei um note pra vender, por 856 e vendi por 1075 com 6gb de ram

Ae eu to querendo arrumar mais grana pra comprar um lenovo e vender tb e outro hp.

Pretendo apenas ficar com meu g42 xD

Quero fazer isso também, mas vou passar meu pente de memória de 2Gb pra pessoa e comprar um de 4 pra mim kkkk mas ia vender por 1000 "só".

Uma dúvida, a pessoa que te comprou pediu a nota fiscal? nunca vendi nada novo antes :D

é driver de vídeo só tocado por cima sempre da problema..quem sabe faz uma cópia desse S.O. e instala um novo...do zero.

Como assim uma cópia?

Tava pensando em repartir o hd, mas ia dá muita dor de cabeça.. já tive hd repartido e a biblioteca do windows fica estranha :eek:

mas também.. se ngm mais tá tendo o crash.. acho q não vai dá dor de cabeça não.. vou boletar esse trem logo kkkk o máximo que pode acontecer é eu vender pelo preço que comprei mesmo.. num é possível que ngm ia pegar né? de graça!

Postado
Aiii manolada,que má sorte, achei que ia poder comprar por R$ 770 no dia 2 agora :/ , mas agora pessoal qual é o preço mais baixo? podem me ajudar?

820 a vista na americanas

Como assim uma cópia?

Tava pensando em repartir o hd, mas ia dá muita dor de cabeça.. já tive hd repartido e a biblioteca do windows fica estranha :eek:

Tipo um disco de restauração do sistema...ou senão tenta a sorte numa nova instalação.

Postado
820 a vista na americanas

Tipo um disco de restauração do sistema...ou senão tenta a sorte numa nova instalação.

Valeu Xará ^^ akiii veja a minha ideia, vou fazer uma imagem do HD quando o note chegar, e depois farei outra imagem com ele formatado e com todos programas necessários

Postado
Valeu Xará ^^ akiii veja a minha ideia, vou fazer uma imagem do HD quando o note chegar, e depois farei outra imagem com ele formatado e com todos programas necessários

que **** cara, não sabia que tinha como fazer isso. você já testou isso antes? qual programa que usa? (porque tem o da hp que já vem.. mas não sei direito se é isso q você ta falando)

uma imagem de quando ele chegar nem precisa, porque já vem com uma parte do hd pro recovery.. a não ser que você queria deletá-la né xD

Postado
Quero fazer isso também, mas vou passar meu pente de memória de 2Gb pra pessoa e comprar um de 4 pra mim kkkk mas ia vender por 1000 "só".

Uma dúvida, a pessoa que te comprou pediu a nota fiscal? nunca vendi nada novo antes :D

Como assim uma cópia?

mas também.. se ngm mais tá tendo o crash.. acho q não vai dá dor de cabeça não.. vou boletar esse trem logo kkkk o máximo que pode acontecer é eu vender pelo preço que comprei mesmo.. num é possível que ngm ia pegar né? de graça!

Não entreguei NF, se pedirem eu do a do meu notebook que eu paguei 989... EHAUHAEUHAEUE

vou comprar agora noa mericanas um TANTOOO

750 na boletaaaa

Postado

Caramba, ainda melhor que 770 :eek:

Esse foi o melhor preço até agora! rasgarei meu boleto do Shoptime kkkk com certeza farei pagamento desse amanhã!

Muito obrigada! Ia perder 20 conto de graça. Lembro que fiquei tão feliz quando comprei o meu por 890,00. Olha pra isso agora rs

Postado
Não entreguei NF, se pedirem eu do a do meu notebook que eu paguei 989... EHAUHAEUHAEUE

vou comprar agora noa mericanas um TANTOOO

750 na boletaaaa

Se você não era rico, vai ficar agora kkkk tirando pelo menos 250 em cada note desse :cool:

Postado
Caramba, ainda melhor que 770 :eek:

Esse foi o melhor preço até agora! rasgarei meu boleto do Shoptime kkkk com certeza farei pagamento desse amanhã!

Muito obrigada! Ia perder 20 conto de graça. Lembro que fiquei tão feliz quando comprei o meu por 890,00. Olha pra isso agora rs

E eu que paguei 934 sábado nessa mesma promoção. '-'

Postado
O estranho é que nem precisei ser assinante da globo e já peguei o desconto automático do link oO

Eu acho que não precisa mesmo, eu to só aguardando a entrega do meu, tá no site, que está com a transportadora já, e tá previsto até o dia 5/12/11.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!