Ir ao conteúdo

Conexão adsl

fisher

Posts recomendados

Postado

caros colegas

ouvi um rumor (de amigos) que a telefônica perdeu, em juizo, a ação movida contra ela com a finalidade de desobrigar o usuário de ter que contratar serviços de um provedor para poder acessar a internet. Alguns usuários do serviço já entraram com o pedido junto a empresa e estão aguardando a resposta. Não tenho, até o momento, confirmação sobre este assunto, mas me parece haver algo nesse sentido. Como onde há fumaça há fogo...fica aí a boa notícia  a se confirmar.

Postado

Sim parece que estão ligando e pedindo login e senhas para

acessar sem provedor mas o pessoal diz que os atendentes pedem um prazo para isso eu já tentei contato por chat mas esta sempre ocupado,vou telefonar no forum ''noticias'' tem um topico a respeito dá uma olhada.

Postado
Postado Originalmente por zsmalves@10 Dez. 2002,22:21

Espero que isso seja verdade e que possamos acessar sem provedor isso já seria uma aconomia no bolso........ :-DD

Com certeza principalmente por ser uma cobrança desnecessaria e cara ainda por cima, roubam na cara dura alguem tinha que tomar uma atitude e tentar mudar isso.

Postado

:laugh: ATENÇÃO.... Realmente é verdade sobre a liberação do uso do Speedy sem a necessidade de um provedor, inclusive já solicitei a minha senha especial para tal, e tenho informação de que já há muita gente utilizando o sistema normalmente, para maiores detalhes acesse o site www.velocidadejusta.com.br e veja todo o desenrolar que ocorreu no forum de Bauru/SP, só que está valendo somente pra Sao Paulo (Telefonica), mas com certeza os usuários de outras empresas poderam tentar consseguir a liberacao, e tem mais, se você não pagar o provedor eles não podem de cobrar pois vai contra a lei... rsssssssssssss :-BEER  :-DD  :))))

Postado

Entrei em contato com atendentes pelo chat e eles disseram que essa liminar refere-se apenas para já assinantes desde 21/11/2002....

Para novos assinantes não tem nada!!!!!

Além dessa telefônica roubar nos pulsos, rouba ainda no Speedy beneficiando apenas os já assinantes em vez de tentar conquistador novos!!!

Acredito que o certo seria todos os usuário e os não assinantes ainda, a não pagarem provedor.. pois muita gente não assina o Speedy por causa do Provedor!! Eu sou um exemplo claro disso!!!!

Muito Obrigado pela atenção

VIK

Postado
Postado Originalmente por vik@14 Dez. 2002,01:28

Além dessa telefônica roubar nos pulsos, rouba ainda no Speedy beneficiando apenas os já assinantes em vez de tentar conquistador novos!!!

Acredito que o certo seria todos os usuário e os não assinantes ainda, a não pagarem provedor.. pois muita gente não assina o Speedy por causa do Provedor!! Eu sou um exemplo claro disso!!!!

Ela tem que recuperar o prejuizo que tão tendo ai quem paga seriam provaveis assinantes.

Postado

realmente no velocidade justa tem informacao sobre isso porém na pratica acredito que não esteja rolando pois entrei em contato com a telefonica e não sabem nada a respeito sobre essa tal senha especial.

Uma outra coisa é que estou tentando instalar uma nova conexao speedy em minha loja porém já tenho o modem adsl e provedor terra e mesmo assim avisaram que em pleno centro de SP-capital estão sem disponibilidade????

Ta esquisito isso.....

Uma outra coisa que estou em contato com a telesp celular seria quanto a validade de creditos do celular que segundo a justiça é ilegal colocar prazo pra utilizar de creditos que você compra........Ate agora eles afirmam que não existe nada judicialmente certo.

E AI??? COMO FICA TUDO ISSO????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...