Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar video no site em HTML


albericorj

Posts recomendados

:confused::confused::confused::confused:

Ola galaera do forum.

Estou tendo algumas dificuldades na edição da minha pagina de videos domeu website.

Trabalho com tabalas, acho que facilita meu trabalho por isso coloco um video em cada tabala para não embolar, o que estou querendo fazer a algum tempo é cololar os mesmos videos em cascata ao lado direito e o video a ser assistido em maior tela ao lado esquerdo como no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma solução pode ser colocar imagens com links com parâmetros pela URL para fomar a cascata do lado direito. Você poderá armazenar os códigos <embed> dos vídeos no banco de dados. Os parâmetros dos links serão seus respectivos id's. Daí, no meio, onde aparecerá o vídeo maior, você cria um script que obtém o código do vídeo no banco de dados de acordo com o id dele que será o mesmo que vem como parâmetro pela URL. Lembrando que, neste caso, os vídeos deverão estar no youtube, e você pega o código embed deles.

Será que isso te ajuda?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!