Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formato o pc e funciona 1 semana e comeca a travar


yhudi

Posts recomendados

se alguem puder me ajudar eu agradeco muito

o pc foi montado com pecas todas novas desde de quando foi montado ele tem esse problema ele funciona 1 semana certinho e depois comeca a aparecer uma tela azul bem rápido e desliga ai depois disso ele nao liga mais e quando liga ele fica muito lento e travando e as vezes que alguns arquivos do windows nao foram encontrados

ja tentei o windows 7 e e o Xp e da a mesma coisa

a temperaturo do processador fica mais ou menos em 52 grau

ja usei o mentest ele ao apareceu nenhum erro de memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem puder me ajudar eu agradeco muito

o pc foi montado com pecas todas novas desde de quando foi montado ele tem esse problema ele funciona 1 semana certinho e depois comeca a aparecer uma tela azul bem rápido e desliga ai depois disso ele nao liga mais e quando liga ele fica muito lento e travando e as vezes que alguns arquivos do windows nao foram encontrados

ja tentei o windows 7 e e o Xp e da a mesma coisa

a temperaturo do processador fica mais ou menos em 52 grau

ja usei o mentest ele ao apareceu nenhum erro de memoria

Boa Tarde yhudi,

Isso está parecendo problema de hardware amigo. Já verificou o mesmo?

Memória/Processador/Placa Mãe e outros?

Se mesmo formatando ele volta a dar problemas, Windows não é.

Verifica os hardwares dessa máquina.. Está parecendo isso! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
se alguem puder me ajudar eu agradeco muito

o pc foi montado com pecas todas novas desde de quando foi montado ele tem esse problema ele funciona 1 semana certinho e depois comeca a aparecer uma tela azul bem rápido e desliga ai depois disso ele nao liga mais e quando liga ele fica muito lento e travando e as vezes que alguns arquivos do windows nao foram encontrados

ja tentei o windows 7 e e o Xp e da a mesma coisa

a temperaturo do processador fica mais ou menos em 52 grau

ja usei o mentest ele ao apareceu nenhum erro de memoria

Faltou citar a configuração da máquina incluindo fonte.

Pode parecer besteira, mas já vi um micro dar uns problemas assim porque o cabo do HD estava com mal contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar uma verifica com hdtune se há badblock no hd, pois isso também causa travamento. Além disso, pelo fato de os travamentos ocorrerem após alguns dias talvez seja vírus, isto é, se você formata e pega programas de alguma mídia contaminada, ou se não instalar os devidos drives com certeza pode ocorrer alguma anormalidade. É interessante realizar também testes com o hdtune e roda um antimalware. http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!