Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul,reiniciando sozin e travamento


blenergm

Posts recomendados

Galera meu pc e super Dboa,nunca teve boros,agora ele começo a reiniciar sozin,ou outra vez ele de repente aparece esta tela aqui o (todas as vezes depois de ligar,se nao e depois de ligar e uns 20 min depois)(_(:

https://lh3.googleusercontent.com/-BE-fmz_AhYU/TjggXk2MnhI/AAAAAAAAAb4/K9xK0CMCfsI/s720/2011-08-02%25252012.55.36.jpg

depois desta dela tela ele nao desliga"eu tenho que desliga manualmento la no botao".

Nao sei porque ta acontecendo por esta razao vim aqui,mais ja vou falando algumas verificaçoes aqui :

Processador com 5 % de overclock

Placa de video : 30 % overclock

Temperatura :

Placa de video : sem uso :52c/em uso constante no crysis 2,GTA IV, 105c

processador : sem uso : 41c / em uso constante 54c

Obs: Se eu nao mim engano foi ontem de ontem que começo isto,foi depois que eu isntalei novamente crysis 2,e dei uma jogadinha.

MIM AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu pc e super Dboa,nunca teve boros,agora ele começo a reiniciar sozin,ou outra vez ele de repente aparece esta tela aqui o (todas as vezes depois de ligar,se nao e depois de ligar e uns 20 min depois)(_(:

https://lh3.googleusercontent.com/-BE-fmz_AhYU/TjggXk2MnhI/AAAAAAAAAb4/K9xK0CMCfsI/s720/2011-08-02%25252012.55.36.jpg

depois desta dela tela ele nao desliga"eu tenho que desliga manualmento la no botao".

Nao sei porque ta acontecendo por esta razao vim aqui,mais ja vou falando algumas verificaçoes aqui :

Processador com 5 % de overclock

Placa de video : 30 % overclock

Temperatura :

Placa de video : sem uso :52c/em uso constante no crysis 2,GTA IV, 105c

processador : sem uso : 41c / em uso constante 54c

Obs: Se eu nao mim engano foi ontem de ontem que começo isto,foi depois que eu isntalei novamente crysis 2,e dei uma jogadinha.

MIM AJUDEM

Boa Tarde,

Esse erro que você apresentou, ele só aparece quando você joga, ou isso acontece a qualquer momento? :huh:

A imagem acima, está parecendo erro do sistema, nada relacionado aos hardwares.

Foi instalado mais alguma coisa alem do Crysis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!