Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wireless para Notebook Acer Aspire 4339


Raphael Barbosa

Posts recomendados

Eai galera beleza?

Bom, meu irmão foi ao EUA, pedi a ele comprar um Notebook simples Acer Aspire 4339 somente para mim acessar a internet mesmo, acontece que veio um S/O Windows 7 Start x86, e como eu gosto muito do Ubuntu, Debian tive que formatar-lo e coloquei Windows 7 Ultimate x64 e Debian (sendo dual-boot)

Ai baixeis os drivers no site da www.accer.com, só que o notebook não tem mais o ícone de antes da "rede wireless" queria saber como posso adiciona-lo novamente no Windows 7, já que baixei e instalei todos os drivers corretamente do site da Accer.

Pois até meu iPod reconhece automáticamente a rede wireless aqui, agora o notebook não encontrei o ícone para fazer a procura da rede wireless não.

Obrigado agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se tem Print do botao para ativar o wireless?

Pois é a primeira vez que mexo com notebook, rede wireless também kkkk''

obrigado!

#PS:

Se isso ajuda a placa/adaptador do wireless é:

Broadcom 802.11n Wireless Network Adapter

Raphael Barbosa,

Se está instalado corretamente o driver da rede sem fio, só falta você ativar o botão wireless, que a grande maioria dos notebooks vem.

Ou ele está no teclado, (que é provável que seja o seu), ou ele vem ao lado ou perto do teclado o botão ON/OFF da rede.

Se for no teclado, verifica onde está ele, e veja se ele tem outras funções junto com ele.

Se tiver, deve ter a função FN que ativa ou desativa uma função do teclado.

Apertando o FN, você consegue ativar uma outra tecla apertando ela.

Deve ser assim o seu.

Se não entendeu, tire uma foto do seu teclado, e poste aqui que eu vejo pra você. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, apertei o botão "FN" para ativar a tecla e apertei o "F3" que tem um desenho de uma antena...

Conforme as prints screens abaixo:

//Botão FN

http://imageshack.us/f/839/img0016va.jpg

//Botão F3

http://imageshack.us/f/845/img0015ose.jpg

//Teclado

http://imageshack.us/f/849/img0014mr.jpg

PS: Olhei em Meu Computador > Propriedades > Gerenciador de dispositivos > Outros dispositivos > Dispositivo de rede (TA UM BALÃO DE ESCLAMAÇÃO)

Já procurei no google e instalei o tal do driver mais nada até agora ;/

Nome é "Broadcom 802.11n Wireless Network Adapter"

@EDIT TOPIC:

Obrigado pela ajuda Rebello!

PS: Achei o EasyDriver no Baixaki.com.br, ele encontrou p/ mim o driver.

obrigado, pela atenção!

[RESOLVIDO!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!