Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2.5 Barton Ou 2.5 Mobile


gossn

Posts recomendados

achei pra vender um atlhon xp 2.5 mobile por 343 reais +ou- isso e um athlon xp 2.5 barton, estou com uma duvida em qual destes comprar pois vou ganhar uma grana aí é 400 conto e vou comprar um processador mais não sei qual pegar deste ou eu pego um athlon xp 2.8 barton q ta 440 reais, todos oem.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem dos Mobiles e que com VCore de 1.45 eles trabalham na mesma freqüência que um Barton comum ou seja... menor temperatura... maior capacidade de overclock e destravados! Custa um pouco mais mas pra quem gosta de overclock e mao na roda! Lembrando que o FSB dos Mobiles e 133 e não 166 como os Bartons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho mais uma duvida os bartons trabalham com o fsb a 166(333) e os mobile trabalham a 133 (266), minha pergunta é os bartons q trabalham a 333 xegam a 400 tranquilo e os mobile q trabalham a 266 eles conseguem chegar a isto também tranquilo sem sobrecarregar o processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara os dois acho que chegam os mesmo nivel de oc.....pois um tem o fsb menor e a temp também ! o outro tem a temp menor e o fsb maior !

se você for pensar ....e uma desvantagem e uma vantagem para cada um...então andei pensando......não seria melhor pegar um barton de fsb 333 e soca um ##### cooler nele .....seria mais vantajoso para oc....mais ai fica a seu criterio !

bom ...qual é a serie dos bartons destravados !?

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O simples fato dos Mobiles trabalharem com as mesmas freqüências internamente com tensão menor já e um grande indicativo que o potencial do Overclock e muito maior que os Bartons tradicionais! Ora... se voce tem 1.8ghz com 1.45v... imagina o que ele faz com 1.6v que e o padrão dos Bartons! 0.2v faz uma diferença incrivel tanto pra overclock quanto a temperatura! Veja os camaradas que o tem... já colocaram 2.7GHZ nele! :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@10 abr 2004, 23:14

O simples fato dos Mobiles trabalharem com as mesmas freqüências internamente com tensão menor já e um grande indicativo que o potencial do Overclock e muito maior que os Bartons tradicionais! Ora... se voce tem 1.8ghz com 1.45v... imagina o que ele faz com 1.6v que e o padrão dos Bartons! 0.2v faz uma diferença incrivel tanto pra overclock quanto a temperatura! Veja os camaradas que o tem... já colocaram 2.7GHZ nele! :wow:

Isso mesmo, sem contar a aquestão da temperatura. Aqui eu to deixando com over de 2.2ghz com 1.57 de vcore, muito menos que os bartons normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts vou comprar o mobile então nossa já q ele tem uma vantagem incrivel, e tenho mais uma pergunta pra finalizar ehehehe :D , bom os mobile em oc quando você reinicia a maquina sempre tem q configurar de novo tipo eu coloco um mobile de 2.5 em oc pra 3.2 ai quando eu reinicio a maquina ele volta pra 2.5 o q eu quero é como deixar o oc pra 3.2 constante, sem sempre ter q configurar de novo, fiquei sabendo q tem q fazer uma config mais como q faz ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gossn@11 abr 2004, 00:12

puts vou comprar o mobile então nossa já q ele tem uma vantagem incrivel, e tenho mais uma pergunta pra finalizar ehehehe :D , bom os mobile em oc quando você reinicia a maquina sempre tem q configurar de novo tipo eu coloco um mobile de 2.5 em oc pra 3.2 ai quando eu reinicio a maquina ele volta pra 2.5 o q  eu quero é como deixar o oc pra 3.2 constante, sem sempre ter q configurar de novo, fiquei sabendo q tem q fazer uma config mais como q faz ela ?

Não, por que a cofiguração dele estará salva na BIOS, o meu uso diariamente a 2.2Ghz com 1.52v, já passei o Prime 95 por quase 3 horas, sem dar nem um errinho sequer, ele a 2.3Ghz funciona com apenas 1.6v :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@13 abr 2004, 09:12

E mesmo assim e uma excelente marca! Eu com meu antigo 2100+ so conseguia 2.2 com 1.8V... 2.3 com 1.6v e uma magavilha!!!!!

É chique...

Aqui só não coloco vcore mais baixo porque o minimo que minha placa-mãe oferece é 1.57v e pensar que eu tinha que por 1.82v pra ter 2.2 ghz no meu XP2000+.... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!