Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung ht-c460 não quer ler pendrive..


Posts recomendados

Olá, agora pouco recebi meu home theater, samsung c460, parece ser muito bom, porém tem lá suas frescurites...

eu todo feliz pra testa o home, espetei o pendrive com um filme.... ficou um tempão lendo, e depois disse que não tinha pendrive conectado..

achei estranho, pois tenho uma tv samsung, com monitor... e ela leu o filme sem problemas...

ta, entendi, apaguei o filme, e coloquei algumas musicas, mesma coisa, nada de funcionar, sempre falando que não tem pendrive...

meu pendrive parece estar normal, no pc e na minha tv, estão funcionando normalmente.. será que eu preciso fazer alguma coisa no home?

estava vendo no forum, coisas sobre destravar o dvd player... não entendo do assunto, o que devo fazer?

Obrigado

edit: meu pendrive é um sandisc crusaderblade se n me engano.. 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marlonmrn,

Verifique no manual quais as formatações que ele aceita. FAT32 ou NTFS ou ambos...

Talvez quem sabe possa ser isto!

Abraços

cara, não sei qual o problema, mais é apenas com meu pendrive.... ***

o do meu pai, que é um sei la de que marca, kingston acho, funciona perfeitamente...

o que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou sem sugestões.

Agora se em mais de um pendrive formatado em FAT32 não ler nem um MP3, desconfiaria de um problema de fábrica.

Não sei que pendrive está usando, melhor seria testar com um pequeno (1GB ou menos).

Abraços

creio que não seja problema de frábrica no aparelho, pois funciona com outro pendrive, com a mesma formatação (FAT) e com a mesma capacidade de armazenamento ... não sei o que é, pode ser alguma coisa com o pendrive ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!