Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Doc Grandes Demais


kaliel

Posts recomendados

<_< estou com problemas no meu word xp. alguns arquivos quando salvos ficam com a invrivel marca de 16, 26 Mb de arquivo, o que pode ser ? como evitar

outro problema e o seguinte, quando digito um texto e vou modificar alguma coisa, tipo centralizar, mudar espaço, tabular, todo o texto muda automaticamente, se negrito uma linha todo o texto se negrita, se mudo a fonte de uma linha , todo o texto muda a fonte, como para com isso ?

me ajudem , agradeço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso geralmente é causado pelo uso de figuras (fotos) no texto.... Verifique é necessário usar a resolução que está utilizando para estas figuras, se não for necessário baixe a resolução e tamanho das mesmas. Verifique se não há um logo no documento (no cabeçalho, marca d´água), tente usar um salvo em formato jpeg e com pouca complexidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!