Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Print Screen


outro.

Posts recomendados

Quando é realizado o print screen de uma tela e colado em um editor de texto por exemplo, logo após é realizado o print screen de outra imagem, mas na hora que vai colar, aparece a imagem do primeiro print screen realizado. Como resolver isso ?

Detalhes Adicionais

Não importa se é colado em outro programa. A questão é que fica gravado somente o primeiro print na hora de colar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Creio que entendi o seu problema.

Você menciona que ao dar o segundo print screen, o recurso mantém o primeiro print screen feito, o ideal seria arrumar a configuração do botão dentro do sistema.

Porém, infelizmente, ainda não tenho certeza sobre como reparar essa situação. O que posso sugerir, para que o seu trabalho não seja prejudicado pela ausência deste recurso, é um programa de captura de tela.

Tente este programa, o Gadwin PrintScreen: http://www.superdownloads.com.br/download/114/gadwin-printscreen/

Espero que a minha informação tenha sido útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!