Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional Hp725


Posts recomendados

Como compartilhar HP Officejet 725 em uma rede com dois micros usando o windows 98se. Tentei indo no iniciar, configurações, impressoras, adicionar impressoras, impressora da rede, localizei o caminho dela, ele pede o driver da impressora. Daí eu especifico o local q está o driver da HP, ele diz q tem q ser instalada pelo setup.exe.

Tentei abrir o setup e ele me dá tres opções instale o software da Hp em seu computador, instale o software da HP serie 700 em seu pc se este for notebook e a terceira opção é desinstalar impressora.

Em qual dessas eu uso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Este procedimento pode funcionar:

Na máquina onde a officejet está instalada, instale uma deskjet 550C (driver genérico do windows, que pode funcionar com esta multifuncional), e compartilhe-a;

Na outra máquina instale a impressora de rede, apontando para a desk 550C, como o windows já tem o driver da 550c, não haverão problemas de driver;

Teste;

Espero tê-lo ajudado

valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!