Ir ao conteúdo

TV LCD LG32LC4R - Imagem some depois de 3 segundos!

Nergal ~

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com uma TV LCD LG 32LC4R.

O defeito é o seguinte: Assim que eu a ligo, passa dois ou 4 segundos e a imagem se desliga (ou seja; as lampadas não continuam acesas), o audio fica normal.

Poderia ser a fonte?

Obrigado.

Postado

se fosse os capacitores ela daria aqueles estalos e nem ao menos ligaria não é? mas tambem não vejo outra alternativa além de algum possivel problema na fonte do televisor

• Coordenador
Postado

Este defeito é no circuito inversor, ele fica localizado perto do trafo grande que na sua foto pode ser visto no lado direito superior, uma das falhas deste circuito é por causa dos capacitores ruins, como foi trocados e não resolveu, os circuitos integrados pode estar com defeito, você encontra esta placa a venda até no mercado livre, faça uma breve busca que você encontrará ela completa para vender...

Postado

eu vi o preço!

Mas será mesmo a fonte? pois a tv liga normal, só depois de 3 segundos é que a imagem sai, não será a placa de video?

• Coordenador
Postado

O mais comum de dar problemas é o circuito inversor (fica na fonte), a placa de controle ja é mais difícil de apresentar defeitos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...