Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar hotmal e msn.


cosmopoliatun

Posts recomendados

eu ponho o meu e-mail e senha, e ele tenta se conectar, demora um monte e não conecta, ou nem acessa a página.No msn diz que o serviço está temporariamente indisponível. E tento sincronizar a hora e a data mas dá a mensagem "erro na sincronização do Windows com time.windows.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site hotmail nem entra, o msn diz que não é possível entrar. O que devo fazer?

Obrigado desde já.

Entre em www.passport.com e clique em Serviços de Contas.

Provavelmente sua conta está bloqueada e precisa de confirmações para ser ativada. Se você não cadastrou um número de celular ou e-mail alternativo é quase certo que você perdeu a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São IP's para resolução de nomes. Quando você digita por exemplo www.terra.com.br esse nome é pesquisado em um servidor de nomes onde será traduzido para um IP de Internet tipo: 200.177.10.5

Se você estava usando um IP de DNS e esse IP está fora do ar, nunca vai conseguir entrar em certos sites e serviços. Normalmente este IP é adicionado manualmente nas configurações da placa de rede no protocolo TCP/IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 endereços DNS, um preferencial e um alternativo.

Deixe em Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente ou coloque os DNS do google:

DNS Preferencial: 8.8.8.8

DNS Alternativo: 8.8.4.4

Mande reparar a conexão ou reinicie o computador depois de modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!