Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet cai .


deividdione

Posts recomendados

assim pessoal , estou com um problema , que ja anda me incomodando faz tempo, eu estou mexendo normal na internet , do nada cai a net , só que não é uma caida qualquer , ela aparece cabo de rede desconectado, ja fiz de tudo , troquei o cabo achando q era problema nele. e quando da isso a net só volta se eu desligar o pc e desligar o estabilizador , dai quando ligo de novo ela volta normal . preciso de ajuda. por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualize o driver da sua placa de rede. Quando eu usava windows xp no meu desktop eu tinha o mesmo problema, dai eu atualizei e o erro parou. Atualmente uso windows 7 nele e nunca mais deu problema. Também pode ser que está configurado para desabilitar a placa de rede por falta de uso para racionalizar energia. Qual seu S.O?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!