Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PERGUNTA] Gabinete Grande


henrique_croft

Posts recomendados

Amigos, algum tempo atrás estava passando próximo a Rua Santa Efigênia em SP, e vi de relance 2 gabinete em uma loja que me chamaram a atenção pelo tamanho, não resisti e entrei na loja, após admirar muito, perguntei ao vendedor o preço um custava em média R$400 o outro R$500, o vendedor estava atendendo outro cliente e não soube precisar o preço.

Eles eram pretos, muito grandes, em torno de 50-60cm de altura, ambos possuiam um fan enorme em cima e varios outros em todos os lados, eram lindo, GAMER STYLE mesmo.

Eu estava com pressa e na epóca era um sonho meio distante, pelo preço, mas hoje, poderia adquirir um deles, mas não tenho o nome da fabricante, nem o modelo do gabinete.

Alguem suspeita de qual seja? já andei por toda a rua, mas a faxada da loja deve ter mudado, pois não a achei mais, achei uma que parecia ser ela, mas os vendedores não sabiam informar nada sobre o produto que eu procurava. Vi o gabinete uns 2 anos atrás, ou seja ele não deve ter saído de linha.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, certeza que saíram de linha não tenho, mas são bem antigos hehe.. hoje você encontra gabinetes bem melhores nessa faixa de preço ( os top de linha mesmo estão custando isso :) ! )...

Aqui algumas receomendações, entre 300 e 600 reais:

Aerocool Xpredator

CM690 II Advanced Nvidia

CM690 II Advanced

Aerocool BX-500

Aerocool Strike X

HAF 912 Plus

Entre muitos outros cara, com preços até melhores.. dá uma conferida nos modelos, veja o que acha, pesquise modelos dentro dessas marcas que são ótimas e vai encontrar um que gosta bastante hehe...

Espero ter ajudado, um abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!