Ir ao conteúdo

Sony vaio serie E lento na primeira vez de uso

nandarage

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei um sony vaio serie E

hoje mesmo, e ja na hr de ligar ele demora sei la 1hr carregando

trava quando clica em algo, aparece erro dizendo q algum processo n esta funcionando e pergunta se ker interromper ou aguardar ele funcionar

a configuração dele é:

processador i3

windows 7 premium

memoria 4gb

hd 500 gb

ai depois de uma hr ligado finalmente apareceu uma tela do norton com BEM VINDO e carregando algo escrito ' configurando seu produto pela primeira vez'

ai na area de trabalho n aparece nada e a barra de iniciar n da pra clicar em nada

alguem sabe o que pode ser?

na loja eles ja falaram q ele poderia demorar uns 40 min pra ligar....

ligamos ele la demorou mas foi dps desse tempo todo

agora em casa ligando ele novamente... fica nessa demora

bom desculpe pelo texto enorme

espero que alguem consiga me ajudar! :D

obrigada!

trava quando clica em algo, aparece erro dizendo q algum processo n esta funcionando e pergunta se ker interromper ou aguardar ele funcionar

a configuração dele é:

processador i3

windows 7 premium

memoria 4gb

hd 500 gb

ai depois de uma hr ligado finalmente apareceu uma tela do norton com BEM VINDO e carregando algo escrito ' configurando seu produto pela primeira vez'

ai na area de trabalho n aparece nada e a barra de iniciar n da pra clicar em nada

obrigada!

gente agora 1hr da manha, ele iniciou tudo.... e agora..

será q se desligar, e ligar depois de um tempo ele vai demorar isso tudo pra ligar de novo?

Postado

a configuração dele é:

processador i3

windows 7 premium

memoria 4gb

hd 500 gb

obrigada!

gente agora 1hr da manha, ele iniciou tudo.... e agora..

será q se desligar, e ligar depois de um tempo ele vai demorar isso tudo pra ligar de novo?

Bom dia,

Quando você compra um notebook/micro diretamente de fabrica, ele sempre demora um pouco, pois como é primeira vez que está sendo utilizado, ele faz várias coisas.

Preparação para a primeira utilização, verifica várias coisas e por ai vai.

Se demora ou não, vai depender de cada modelo e fabricante!

É necessário deixar ele fazer todo o procedimento, pois se cancelar, pode acontecer de voltar tudo novamente! :)

Se já terminou, tente reiniciar, e veja se inicia corretamente! ^_^

Postado

Uma coisa é demorar, mas UMA HORA? Nunca vi disso.

Eu tinha um Vaio série CW, também era i3 e levava uns 10 minutinhos depois de um recovery.

De qualquer forma, a primeira coisa que faço quando compro um notebook é formatá-lo, acho que Sony e HP são campeãs em enxer o notebook de bloatware de fábrica.

Postado

Bom dia rebello, então, ontem usei e tal funcionou, hoje, ligay ele novamente

e agora ele esta a 10 min naquela tela azul com florzinha do windows seven parado...

vamos aguardar pra ver o que acontece então...

brigda!

pois é guisaidler ta cabrero isso aqui =x

auehehuae

ja passou 11 min q esta parado na tela azul do seven e n inicia a area de trabalho -.-

sendo q ja usei ele ontem...

ele tem vaaaarios programas da vaio mesmo instalado, mas n sei se desinstalo e tal...

Postado
Bom dia rebello, então, ontem usei e tal funcionou, hoje, ligay ele novamente

e agora ele esta a 10 min naquela tela azul com florzinha do windows seven parado...

vamos aguardar pra ver o que acontece então...

brigda!

pois é guisaidler ta cabrero isso aqui =x

auehehuae

ja passou 11 min q esta parado na tela azul do seven e n inicia a area de trabalho -.-

sendo q ja usei ele ontem...

ele tem vaaaarios programas da vaio mesmo instalado, mas n sei se desinstalo e tal...

Claro!

Desinstala tudo!!

Eu aconselho formatar... mas desinstalar as bobagens já ajuda.

Essa demora agora deve ser porque o windows fez atualizações pelo windows update.

Se der algo errado, você aperta ESC quando ligar o computador e escolhe RECOVERY, ele volta pro estado original de fábrica.

Postado

guisaidler então vou desinstalar tudo

você sabe me dizer quais programas posso tirar ? porque n sei ql funciona na inicializaçao do windows e os q podem ser so tipo aplicativos inuteis....

agora ele saiu da tela azul e ta carregando uma caixa escrito 'correçao de inicializaçao'

ai ta procurando problemas :S uaeuae vai entender........

ja ta um tempo também isso crregando hnf

Postado
Uma coisa é demorar, mas UMA HORA? Nunca vi disso.

Eu tinha um Vaio série CW, também era i3 e levava uns 10 minutinhos depois de um recovery.

De qualquer forma, a primeira coisa que faço quando compro um notebook é formatá-lo, acho que Sony e HP são campeãs em enxer o notebook de bloatware de fábrica.

Buenas.

Realmente, a Sony e HP, são campeã em instalar bobiças que só carregam ainda mais o notebook.

O melhor a se fazer, é ver qual Sistema Operacional veio instalado, e você pegar o mesmo sistema operacional e formatar o notebook.

Assim, você só instala o necessário, que é os drivers, anti-vírus e seus aplicativos do dia-a-dia.

Postado

ai gente, desde o mew ultimo post

o pc ta carregando aquela mensagem de reparaçao de erros :S

segue a foto abaixo... acho q faz umas 3 4 hrs q ta assim............

alias antes fico so procurando erro por uma hr, dai dps passou pra essa q esta na tela... :S o que fazer?

post-839132-13884960111498_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!