Ir ao conteúdo

Hd 2tb RMA - Não usar c/ hd externo!!!

kaddo

Posts recomendados

Postado

Vou resumir o ocorrido...liguei para o 0800 da seagate para dar entrada no RMA do HD st320000542as de 2tb... liguei e expliquei q fazia o barulhos forte de clicks e mts vezes os PCs nao o reconhecia e etc....

Ai o atendente me manda essa... fala q o hd de 2tb nao pode ser usado externamente, porque o case não envia energia suficiente e por isso estava ocorrendo o problema, sendo q utilizo um outro hd tb de 2tb barrucada green a + tempo q esse e com outro case igual... bom resumindo ele disse q só era permitido cases da Seagate, gostaria de saber se tem algum case expecifico para hds de 2tb e se realmente alguma coisa doq ele falou procede!!!

Postado

eu acho que é uma tremenda bobagem, na proxima não diga que estava em uma gaveta. porque não testa ele internamente pra ver se está ok ou com problema mesmo ? Rode o seagate seatools, caso dê erro, anote do codigo do erro. isso é pedido pelo RMA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...