Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Reinicia Quando Fecha Programas


Acura

Posts recomendados

meu win reinicia quando fecho algum programa.. não toda hora.. mas varias vezes

quando to jogando NFS-U.. seeeeeeempre q vou sair dele.. o win reinicia..

ou quando fexo o mIRC.... alguma pagina...

alguem tem ideia porque ?

pensei q era energia.. mas só reinicia se eu fechar algo..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Acura@08 abr 2004, 22:50

meu win reinicia quando fecho algum programa.. não toda hora.. mas varias vezes

quando to jogando NFS-U.. seeeeeeempre q vou sair dele.. o win reinicia..

ou quando fexo o mIRC.... alguma pagina...

alguem tem ideia porque ?

pensei  q era energia.. mas só reinicia se eu fechar algo..

valeu

Ta cheirando a virus ...

Qual anti-virus você usa ????

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o AVG 7

q ta bugado.. não funciona no email mais.. fala q não foi possivel importar sei la o que..

po

ficar indu nu prompt toda hora é uma porcaria.. e mesmo assim fala q não foi possivel anular o desligamento.. porque eli não estava programadu..

maiz alguma ideia?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez esteja ocorrendo algum erro critico no seu windows, mas como as opções default do winxp são q c ocorrer qualquer erro critico, o micro é reiniciado automaticamente...

para remover esta opção, vá em:

Painel de Controle / Sistema / Aba "Avançado" / Na Seção "inicialização e recuperação" clique em configurações / na Seção de "Falha no Sistema" desmarque a opção Reiniciar o Computador...

provavelmente seu micro não deve mais reiniciar do além

Li isto aqui no fórum, vou tentar agora pra ver se funciona !! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo problema estava acontecendo comigo, eu suspeitava que fosse algum problema de hardware, até deixei de usar minha placa de video, mas os problemas continuaram.....enfim....ficou reiniciando até não entrar mais, nem conseguia fazer o login e já aparecia a tela azul, ainda bem que eu tinha o windows ME instalado em outra partição, entrei por lá e fiz o ScaDisk rodar.........putz.....2.0 GB em setores defeituosos,.....pirei.....ainda bem que meu HD é de 30 GB....tenho o Partition Magic 8..foi a minha salvação...particionei meu HD novamente por ele e deixei a unidade C: vazia, já se passaram 5 dias e os problemas não voltaram.........por isso creio que tudo isso seja por causa de badblocks.......sem falar que antes de formartar a unidade C: passei o AVG pra ver se tinha virus. e achou o mané do W32.Parite em todos meus arquivos executáveis....agora não sei também se pode ter sido ele o causador disso tudo !!

To procurando algum programa pra identificar Badblocks, alguém conhece algum ??

Espero que minha experiência possa ser últil pra alguém....FUI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por leogomes13@13 abr 2004, 03:01

talvez esteja ocorrendo algum erro critico no seu windows, mas como as opções default do winxp são q c ocorrer qualquer erro critico, o micro é reiniciado automaticamente...

para remover esta opção, vá em:

Painel de Controle / Sistema / Aba "Avançado" / Na Seção "inicialização e recuperação" clique em configurações / na Seção de "Falha no Sistema" desmarque a opção Reiniciar o Computador...

provavelmente seu micro não deve mais reiniciar do além

Li isto aqui no fórum, vou tentar agora pra ver se funciona !!  :palmas:

eu fiz isso..ele parow d reiniciar

mas aí da uma tela azul e trava.. tem q dar reset :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!