Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores jogos de carro para o G27???


..marcelo..

Posts recomendados

De preferência que o volante do jogo dê 2 voltas!!!

Gostaria de saber também se alguém conhece algum simulador de carros na rua, tipo que nem o euro truck simulator, só que de carro??

OBS: aproveitando a minha pergunta, alguém sabe qual o jogo que tem o melhor realismo em relação ao FFB do G27? (o que o FFB trabalha melhor eu digo!!):unsure:

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, conheço mais de jogos de corrida mesmo, o mais próximo do que tu quer, acho que é o Live For Speed e o iRacing

eu já vou mais pro lado do GTR Evolution, Rfactor e Stock Car The Game (da Reiza Studios, jogo brasileiro, baseado no rFactor)

Olá boa tarde!

O ruim desses jogos é que nenhum deles da 2 voltas no volante né??

me arrependi de ter comprado o G27 porque não tem jogo para usufluir de toda a sua capacidade né?!! os jogos que eu conheço que da 2 voltas não da para trocar de marcha em H, e os que troca em H só da meia volta no Volante! :wacko:

acho que devia ter ficado com o MOMO mesmo!(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe entrar no meio, mas não entendi qual a função de dar duas voltas em um volante... Nunca vi um carro que faça isso(carros convencionais e esportivos).. o máximo que já vi é 540º como citado pelo Belther, e no meu ponto de vista é até desconfortavel mais do que isso..

Acredito eu que só conseguirá isso em jogos de caminhões, 18 wheels of Steel, Euro Truck, entre outros....

-----------------

Se você for jogar um NFS da vida, e dar dois giros no volante a uns 300km/h o carro vai dar um giro na vertical e vai seguir o caminho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe entrar no meio, mas não entendi qual a função de dar duas voltas em um volante... Nunca vi um carro que faça isso(carros convencionais e esportivos).. o máximo que já vi é 540º como citado pelo Belther, e no meu ponto de vista é até desconfortavel mais do que isso..

Acredito eu que só conseguirá isso em jogos de caminhões, 18 wheels of Steel, Euro Truck, entre outros....

-----------------

Se você for jogar um NFS da vida, e dar dois giros no volante a uns 300km/h o carro vai dar um giro na vertical e vai seguir o caminho :lol:

Amigo quando você diz que nunca viu carro que de 2 voltas, você esta falando de jogos ou de carros reais?? carros reais tem até de 4 voltas para cada lado!!

quanto aos jogos, você só usaria mais de 1 volta caso tenha que fazer curvas bem fechadas em 2° marcha no máximo! e não correndo a 300Km/h como você citou! :wacko:

é que geralmente jogo de corrida usa no máximo 540º do volante, alguns inclusive só usam 180º

esses são os que usam mais o volante que eu conheço, teria que ver com quem usa G27 pra ter mais certeza de jogos

Eu sei que tem um jogo online que tem 2 giros para cada lado no volante, mas não me recordo o nome agora! é um game que só da para jogar online e com volante, com controles convencionais não da, pois o jogo não abre se não for reconhecido o volante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando você diz que nunca viu carro que de 2 voltas, você esta falando de jogos ou de carros reais?? carros reais tem até de 4 voltas para cada lado!!

quanto aos jogos, você só usaria mais de 1 volta caso tenha que fazer curvas bem fechadas em 2° marcha no máximo! e não correndo a 300Km/h como você citou! :wacko:

Em jogos mesmos.. e sobre as duas voltas correndo, só tentei expressar de forma engraçada que os jogos não fornecem essa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 anos depois...

venda mesmo porque se você n sabe usar o volante e configurar um jogo tem mais que vender ...o cara citou os melhores ali em simulação feito exatamente p volantes mas você pelo jeito quer jogar need lixo speed de volante então vende mesmo e compra o wii p jogar mario kart outra a maioria dos jogos funciona sim cambio h e embreagem e giro de 900 graus alguns você pode mudar o ângulo de giro digital p ficar igual o volante ou deixar sem volante e apenas o painel do carro e o volante que gira eh o g27 mais real q isso compra um carro e vai p interlagos cada um louco que compra volante mas n sabe nem o que jogar se informa antes po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...