Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Win7 32bit


Killercamo

Posts recomendados

olá.

meu windows 7 quando formatei essa semana trava do nada. as vezes estou usando a internet e do nada trava, depois trava o sistema. tem vezes que fala que é o explorer.exe outras o windows.exe. ta uma bagunça, o meu computador é um "Quad core Q9400 2.66ghz, gtx 460 2gb, 4gb, win7 32 bit enterprise

já verifiquei modem e tudo mais. talvez a placa de video esteja causando isso?qualquer ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.

meu windows 7 quando formatei essa semana trava do nada. as vezes estou usando a internet e do nada trava, depois trava o sistema. tem vezes que fala que é o explorer.exe outras o windows.exe. ta uma bagunça, o meu computador é um "Quad core Q9400 2.66ghz, gtx 460 2gb, 4gb, win7 32 bit enterprise

já verifiquei modem e tudo mais. talvez a placa de video esteja causando isso?qualquer ajuda eu agradeço

isso parece que seu windows esta danificado! tente formatalo novamente com outro CD! não entendi direito suas configurações mais se seu pc tiver 4 gb de memoria RAM experimente instalar o windows 7 de 64 bits, caso contrario instale o 32 bits mesmo! Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!