Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RMDINIZ

Over Em Celeron...

Recommended Posts

Lí em um site que celeron é muito bom para over pois tem a mesma arquitetura dos piii e gostaria de saber se isso é verdade, e se for, gostaria de saber como faço um over em um celeron 766 com uma memória de 256 pc133 pois não consigo fazer em minha placa mãe e nem no setup, pois meu pc é um compaq 5000la, com uma placa intel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, no seu caso, sem nenhuma opção de ajuste na placa, é quase impossível, existe apenas uma chance de fazê-lo por software, como o CPUFSB entre outros, mas é preciso saber se é compativel com o seu modelo de placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu fazer via esse software por exemplo, seria como atualizar um firmware? é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RMDINIZ@09 abr 2004, 10:40

Mas se eu fazer via esse software por exemplo, seria como atualizar um firmware? é confiavel?

caso sua placa esteja na lista do software que você for usar, esse sftware vai te dar opções de manipular o fsb do processador, coisa que sua placa não dá, com isso você poderá aumentar o clock do seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais