Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Impossivel ,antena De Transmissão Radio


SPPPPPPEDYMASTER

Posts recomendados

:wub: Amigos estou com um problema ,tenho um amigo que não consegue conectar com o provedor ,o mesmo computador já foi testado em minha casa e navegou tranquilamente ,mas na casa dele não consegue completar a conexão com o provedor ,detalhe proximo da casa dele tem uma antena de Retransmissão da radio globo ,ele consegue ouvir a radio com as caixinhas de som do computador como se fosse um radio ,duvida? este tipo de interferencia pode estar causando problemas para ele, em relação a internet,se puderem me ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esta antena transmissora está causando interferência... Sou técnico de telecomunicações (instalo rádio e tv´s) e vira e volta tenho chamados com estes tipos de problemas. Pra você ver como é sério esta coisa com transmissores, eu mesmo já queimei uma tv de 20 polegadas com um walkie-tokie da motorola (8km).... sorte que meu pai é técnico... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resposta do seu e-mail:

Te passo o q ele deve fazer......