Ir ao conteúdo

Cooler De Baia

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí pessoal meu amigo comento comigo q viu na internet..."ele não lebra o site" um cooler pra por na baia do computador... ele tem 2 fans pequenos q jogam o ar pra dentro do pc..... alguem aí sabe da existencia disso?? seria uma boa pra abaixa a temperatura..... valeu!!

athlon xp 2.4+

256mb ddr 333

geforce 4 mx 440 se

seagate 60gb

asus a7v8x-x

gravador lg

gabinete case mod

Postado

Estava até pensando num cooler desse... Eu mesmo pegaria uma baia já removida e faria um rombo (4x4cm) e botava um cooler de 4cm, aproveitava para botar talvez uma saida usb frontal... botava até um controlador de velociade de todos coolers do gabinete!

Postado

mas tipo... se eu compra esse cooler meu pc tem 5 baias... o gravador ta na primeira "de baixo pra cima" o cd rom ta na segunda.. aonde eu coloco ??????? na primeira de baixo "e tiro o gravador" ou na ultima de cima????

Postado

Daí imagino que seja na mais de baixo, jogando o ar frio em cima do hd. Mas deixa o pessoal entendido responder hehe, sou leigo!

Na waz tinha desse por uns 25 reais!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...