Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 3500 nao reconhecendo nenhum hardware depois de formatacao.


Burdokz

Posts recomendados

Olá, possuo um Dell Vostro 3500,

formatei ele pois estava realmente precisando mas aparentemente essa minha nova experiencia de formatar computadores nao deu certo, eu instalei o windows 7 ultimate 64bits nele e vi que estava tendo problemas na instalacao dos drivers, com isso, voltei logo pro wndows 7 home premium 32 bits com o CD original tudo certinho apenas para ter ele funcionando e para minha decepcao continuei tendo varios problemas para instalar os drivers.

Mesmo usando o CD que veio junto com o note com os drivers tive problema, na hora de instalar o driver de wireles, aparece um pop-up dizendo "Nenhum hardware compativel encontrado. O software que voce esta tentando instalar nao é suportado neste sistema. O software nao será instalado.

O programa de instalacao será agora finalizado." E a maioria dos outros drivers tambem mandam a mesma mesnagem ou simplesmente nao fazem nada.

Ja procurei alternativas na internet e nada, fui ligar para assistencia da Dell e ficam me segurando por 10min no telefone pra me mandarem ligar daqui 2h e o suporte tecnico tem uma fila enorme tambem.

qual seria a solução para eu poder instalar os drivers corretamente em meu notebook pra comecar pelo menos a usar a internet nele? Foi algo errado durante a instalacao do OS que deve ter causado esse problema?

obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo um Dell Vostro 3500,

formatei ele pois estava realmente precisando mas aparentemente essa minha nova experiencia de formatar computadores nao deu certo, eu instalei o windows 7 ultimate 64bits nele e vi que estava tendo problemas na instalacao dos drivers, com isso, voltei logo pro wndows 7 home premium 32 bits com o CD original tudo certinho apenas para ter ele funcionando e para minha decepcao continuei tendo varios problemas para instalar os drivers.

Mesmo usando o CD que veio junto com o note com os drivers tive problema, na hora de instalar o driver de wireles, aparece um pop-up dizendo "Nenhum hardware compativel encontrado. O software que voce esta tentando instalar nao é suportado neste sistema. O software nao será instalado.

O programa de instalacao será agora finalizado." E a maioria dos outros drivers tambem mandam a mesma mesnagem ou simplesmente nao fazem nada.

Ja procurei alternativas na internet e nada, fui ligar para assistencia da Dell e ficam me segurando por 10min no telefone pra me mandarem ligar daqui 2h e o suporte tecnico tem uma fila enorme tambem.

qual seria a solução para eu poder instalar os drivers corretamente em meu notebook pra comecar pelo menos a usar a internet nele? Foi algo errado durante a instalacao do OS que deve ter causado esse problema?

obrigado pela atencao

Bom dia,

Já tentou usar este link do site da Dell?

http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&ServiceTag=&SystemID=VOS_N_3500&os=W732&osl=bp&catid=&impid=

Antes de instalar qualquer Windows em sua máquina, é sempre bom verificar no site da fabricante, se está disponível o driver para versão do Windows.

Utilize o site para baixar os drivers, é melhor que o CD. ^_^

Selecione o Sistema Operacional que vai usar, e baixe o driver necessário. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovem eu tive um notebook que estava me dando muitos problemas para com windows 7 e xp , porém se o seu problema pode esta sendo , defeito nas trilhas e setores defeituosos , usa o scandisk para fazer uma varredura , pode ser configuração de bios muda onde tiver advanced opção sata COMPATIBILITY, ao invés do AHCI.

veja que em algumas bios tem a opção de sistema nela , windows xp, windows 7 , linux , etc. se não der certo , eu te sugiro instalar o vista ultimate é leve fácil de manusear , fácil de atualizar, pois foi o unico que resolveu um problema meu semelhante ao seu .

espero ter ajudado com as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!