Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não roda video nenhum!


dexte

Posts recomendados

ola

ontem estava assistindo um episodio(RMVB) no Real player e de repente ele travou, fui tentar assistir no media player 11, ele não também roda mais, (antes rodava normal tanto no Real quanto no MP) , da um erro de codec

ja reinstalei o MP 11 e nada, ja reinstalei meus drives de som e video e nada.

ai baxei o k-lite, ele roda , mais roda de forma lenta e sem som , somo se estive distorcido,..ai achei um pacote de codec pro MP, também rodou distorcido...

ha também ja passei um ant-virus por via das duvidas

então, to meio sem sabe o que faze já, não to afim de formata não ( tem nem 1 mes q formatei)

se alguém puder ajudar serei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o VLC Media Player, rodou assim como o K-lite.

a imagem fica lenta, meio distorcida, como se estive atrasada em relação ao som e quando você tenta passa pra frente da um erro e fecha o VLC :confused:

começo a acreditar q pode ser alguma coisa no meu pc, algum drive ,...mais o que???? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não teria ido tão longe a ponto de atualizar os drivers de vídeo, já fiz isso uma vez. Uma boa alternativa seria verificar qual é o driver de vídeo atual e tentar instalar a versão anterior.

Instala o Driver Easy: http://www.superdownloads.com.br/download/29/drivereasy/ (para verificar a sua versão atual)

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!