Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bad Request Invalid hostname - Site Google


Welton Carlos

Posts recomendados

Ola galera .

Preciso muito da ajuda de vocês..

Estou com um problema .

Trabalho em uma empresa onde tenho 11 micros em rede.

Usamos o Windows server 2003 e todas as outras estaçoes Windows XP Prof.

e estão todas em dominio.

Acontece que apenas 1 micro nao entra de jeito nenhum no google..

Ja tentei .

opções da interne >>Conexoes>>Config Lan....

Deixei exatamente igual aos demais...

Executar>>Services.msc>>Cliente DNS...

Limpar cookies...CCleaner...Malwarebits...

opções da internet>>Avançadas>> Redefinir...

C:Windows\System32\Drives\Hostname..Copiei em hum pendrive. e fiz o mesmo procedimento no micro com problemas...Colei,alterei,Reiniciei...chutei ...rs

Instalei ..Google Chrome (Bad Request (Invalid Hostname))

E nada...Nao sei mais o que fazer...Nao quero formatar o pc mas se for a unica opção...Nao tera jeito...

Alguem sabe o que posso estar fazendo para corrigir este erro..ja que é so este Pc que nao entra este bendito site..

Tanto como..www.google.com ou br..

Desde ja agradeço a atençao de todos vocês..

Obrigadooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Welton Carlos, recentemente aconteceu algo parecido com o computador da empresa de onde trabalho, e descobri que o problema todo era uma má configuração do proxy... veja se não é isso.

valeu cara...mas ja olhei isto também e nao deu certo...

Se eu mudar a config da proxy nenhum site abre...

Eu instalei (HostsXpert) e ele nao consegue restaurar o arquivo host..ta ossoo..

Mas valeu pela ajuda ...

Como nosso amigo muratso me indicou config a proxy..

Mas no meu caso sem sucesso.

Olha o que aconteceu..

O rapaz fez o seguinte..

Entrou em outro computador copiou o arquivo host.

e colou no computador com problema.

Baixei (HostsXpert) ele nao encontra o arquivo host mas de contra partida ja me fornce dados dos host no Pc...E o engraçado que aparece diversos nomes (WWW.google).com ou .au e uns IP Imensos...

Agora nao consigo abrir este host ..porque ele foi alterado e deletado...

Alguem tem alguma solução...

Desde ja valeu a todos..

Muratso Obrigado pela atençao cara...valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo Welton Carlos, peço desculpas pela demora. To praticamente ressucitando esse tópico... creio que em 15 dias você ja tenha achado alguma solução. Mas caso não tenha, para ter certeza de que não é o proxy, tente utilizar um programinha chamado UltraSurf, ele é um exe (não necessita instalação), que ele meio que cria um proxy livre (sem alterar o que existe na sua máquina), de forma que quando você fecha-lo o seu proxy estará intacto. Tente isso... pelo menos foi isso que funcionou aqui (até resolverem o problema... que infelizmente não sei como o fizeram nem quem). Se realmente não for ele amigo...

Bom.. achei algo em um site gringo (BrightHub) que você poderia tentar... Ele diz para você limpar todo seu histórico de navegação, cookies e etc, reiniciar o browser e ver se o problema persistir.

Ele diz também que, caso isso não funcione "O erro 400 Bad Request pode ter sido causado por uma necessidade de manutenção do seu computador, devido a chaves de registros corrompidas. Use um limpador de registro para repara-lo. Se você estiver usando Windows, certifique-se de que você tem as ultimas atualizações de segurança da Microsoft. Também garantir que seu Anti-virus e antispywares estejam atualizados para proteger seu computador."

Enfim, tente o ultrasurf, caso não funcione, tente algum limpador de registros como CCleaner. Se não resolver, desculpa mas... não sei mais como te ajudar.

EDIT: Agora que vi que você ja testou o CCleaner, então, infelizmente... tente só o ultrasurf.. e vamos ver no que que dá. Se funcionar.. realmente o problema é uma má configuração no proxy.

Segue outro link que talvez possa te ajudar HTTP Erro 400 Bad Request

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!