Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1.500,00 - Notebook


marcelo.mi

Posts recomendados

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda. O notebook da minha esposa "morreu" depois de 6 anos e chegou a hora de comprar outro.

Ela cursa Ciência da Computação então usará o notebook para as atividades da faculdade (desenvolvimento de software).

Fora isso, uso básico: internet e office.

Gostaria de recomendações de micro intel com tela de 15", 4GB de RAM.

Penso em gastar até R$1.500,00 mas posso chegar a pouco mais se a configuração valer a pena.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ediones e Robotizado, muito obrigado pela ajuda.

Vale a pena pagar a diferença (custo/benefício) pelo i5? E faria muita falta o fato de ter apenas 3GB e não 4GB de memória?

Achei esse:

http://www.americanas.com.br/produto/7508748/informatica/notebooks/acer/notebook-acer-c/-intel-core-i5-2%C2%AA-geração-2410m-230ghz-4gb-640gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-156-windows-7-basic-acer

Acho que compensa a diferença de valor pelo 1GB de memória adicional, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda. O notebook da minha esposa "morreu" depois de 6 anos e chegou a hora de comprar outro.

Ela cursa Ciência da Computação então usará o notebook para as atividades da faculdade (desenvolvimento de software).

Fora isso, uso básico: internet e office.

Gostaria de recomendações de micro intel com tela de 15", 4GB de RAM.

Penso em gastar até R$1.500,00 mas posso chegar a pouco mais se a configuração valer a pena.

Obrigado.

Fala como consumidor, meio que apxnd.

Desde 2003 tenho um toshiba 1400 e desde então funciona, mas claro o CD teve que ser torcado pois o leitor tem vida util, foi uma vez para revisao, o boot funciona normalmente, a ubs 1.0 hoje me da problemas, pois a maior parte dos perifiericos e 2.0 ou 1.1 e agora 3.0, por isso troquei

Mas vamos la

Um note toshiba e não sti, pois nao conheco a sti, vaio e muito bom tb, mas vamos ao que conheco

um i3 e um celeron atualizado, se me compreende, e como um carro 1.0, quando precisar subir uma ladeira, vai sofrer....

um i5 e o suficiente para tudo o que imaginer, um need for speed, um fifa, um office 2010 rápido, um pdf, internet a 1000/100 (mil barra 100), uma hdd confiavel, mas peca na memoria, pois vem com 4 gbytes generico, pois tem parceria com fabricantes locais de memoria na china, mas fácil de resolver, um upgrade de 150 reais resolve com duas memorias de 4 g.bytes totalizando 8 g.bytes de Kington Elpida e o suficiente para jogar e jogar muiito se me entende, roda o office 2010 rapidamente e converte arquivos mp3 e etc.

Um i7 que foge totalmente da realidade dos 1 500 reais, ainda tem dificuldades de se encontrar memoria de 16 e 32 g.bytes, pois estão muito no comeco ate em paises desenvolvidos, e a bios da maquina nao suporta, o windows pode nao aceitar teria que esperar o windows 8 mosaico, e coisa para o futuro, daqui a 2 a 4 anos.

Dica o processador i5 no note toshiba com os 4 g.bytes genericos da china vai rodar a 2 gigaherz, com a Kingston Elpida chega a marca dos 3 gigaherz, poucos sabem mas a familia i3, i5. e i7 responde conforme a memoria e a placa-mãe, então e preciso um pequeno upgrade para destravar a maquina e girar nos 3 gigahetz, assim um i5 de 8 gigahertz gira o mesmo que um i7 de 4 gigahertz original, agora um i7 com 16 e 32 gigabytes de memoria, ficamos aguardando, pois vai rodar apenas no windows 8 e 64 ou 128 bits, pois e muita maquina XEON

Como rodar bem um notebook

i3 com 4 gbytes (kingston-elpida de preferecia), hdd de 250 windows 2010, video 256

i5 com 8 gybes (kingston-elpida de pref), hdd de 500 windoes 2010, video 512

i7 com 16 ou 32 bbytes (kingston-elpida de pref) HDD de 750 windoes 2010, video 2 gbytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você estava usando um note de 6 anos atrás até um nete hoje ja seria melhor "brincadeira",amigo diferença de memoria vai ocorrer sim mais nada tão grande,se puder pegue um com 4gb caso não der pegue com 2gb quando puder acrescenta 4gb.

esse seria um otima opção.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/286254-Notebook-Intel-Core-i5---AS5750-6_BR614?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

mas esse aqui tenho certeza q também servira sem problemas.

http://www.americanas.com.br/produto/109831211/informatica/notebooks/acer/notebook-acer-c/-intel-core-i3-2%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o-2310m-210ghz-2gb-500gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-156-windows-7-basic-acer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!