Ir ao conteúdo

C:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns

fabiojonil

Posts recomendados

Postado

Oi, gostaria de saber se há como acessar a pasta Arquivos Comuns no Windows 7.

Digo, a própria Microsoft diz "Estas pastas não podem ser abertas, movidas ou excluídas" neste link http://http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Troubleshoot-access-denied-when-opening-files-or-folders, mas.. não sei, vai que existe algum jeito.

O que eu queria realmente é acessar a pasta, mas, se tento acessá-la, aparece esta mensagem:

o86wsk.png

Se tento alterar as permissões de segurança, as opções aparecem meio apagadas, inacessíveis, como na imagem:

zw1dvc.png

Na abara Compartilhamento também aparece mensagem de erro:

1o4rok.jpg

Bom, é isso, alguém me ajuda?

Obrigado pela atenção, sério mesmo!

Postado

Na verdade sua pasta arquivos comuns no seven é a common files mais abaixo na sua imagem, esta que mencionou assim como outras no sistema devem ficar ocultas por padrão, não devem ser mexidas pois na verdade não são pastas mas uma especie de atalhos para que sistemas antigos possam conviver normalmente com o seven,são uma especie de pontos de junção entre um sistema e outro.

Se pesquisar em sites microsoft vai encontrar uma explicação mais detalhada .

Escolha nas opções de pastas a opção de manter arquivos do sistema ocultos e terá apenas as que realmente tem e deve ter acesso.

Postado

Ah sim, eu tinha uma noção sobre a common files, mas o que eu queria era com a arquivos comuns mesmo, exatamente ela.

Mas, mesmo eu não devendo ter acesso, há alguma forma de ter? Ou não dá mesmo e pronto?

Muito obrigado pela sua resposta, tekinha!

Postado
  fabiojonil disse:
Ah sim, eu tinha uma noção sobre a common files, mas o que eu queria era com a arquivos comuns mesmo, exatamente ela.

Mas, mesmo eu não devendo ter acesso, há alguma forma de ter? Ou não dá mesmo e pronto?

Muito obrigado pela sua resposta, tekinha!

Tente a dica dada aqui ,

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-files/remover-cadeado-amarelo-em-uma-pasta/26128602-09f4-4db8-983a-095bff82e2be

Postado

Obrigado pela dica, mas é o que eu disse ali: "Se tento alterar as permissões de segurança, as opções aparecem meio apagadas, inacessíveis"

A opção Adicionar não está acessível

Postado
  fabiojonil disse:
Obrigado pela dica, mas é o que eu disse ali: "Se tento alterar as permissões de segurança, as opções aparecem meio apagadas, inacessíveis"

A opção Adicionar não está acessível

Sua conta tem poderes de administrador???

A opção para mostrar arquivos ocultos e de sistema estão habilitadas??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...