Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET - Problemas com configuração no modem


sensure

Posts recomendados

Olá pessoal.

Seguinte, a alguns dias átras, eu pedi um pacote da net com internet de 10 mega, e eles trocaram meu modem para um modem roteador modelo DWG850 - 4B da Thomsom.

O problema está na configuração da internet, toda vez que ligo meu computador, a internet esta inativa, aí eu clico nas configurações de rede no canto inferior da tela, e lá aparece 2 redes online, a rede 4, que é a rede certa que funciona normal, mais nao nesse caso; e a rede não disponivel(rede publica). Aí quando eu clico em Ligação de área local, os bytes recebidos das duas estão altos, já os bytes enviados, estão perto do zero e a internet nao funciona de jeito nenhum, o unico meio pra funcionar que eu faço sempre que ligo é ir em: Ligação de Área Local>Desativar, automaticamente o computador desativa a placa de rede e as duas redes desaparecem. Ai eu vou em Resolver problemas>Placa de Rede e ativo novamente pelos procedimentos. Aí a internet volta a funcionar somente com a rede 4, que é a rede normal do computador.

Pessoal, se puderem me ajudar pra que nao tenha que fazer toda vez esse procedimento, eu agradeço, pois somente eu consigo fazer isso, meus pais nunca aprendem o que tem que fazer, consequemente ficam frustados, pois ligam o computador e a internet nao esta funcionando.

Desde já obrigado, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!