Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com driver de Webcam


Tarcisioojuara

Posts recomendados

Então galera, primeiramente boa tarde, pois bem tenho uma webcam aqui é meio antiga e tal, porém estou precisando dela pois meus pais querem usar para falar com a familia, tentei de tudo, minunciosamente procurei em tudo no site do fabricante nao tem, e nada de achar o drive para esta cam, então as informções dela que tenho são essas

mini webcam starplus 2000 3.2 mp , web-2000 ( web camera F/#2.4 t.80mm )

segue o link da cam... http://www.starprintdobrasil.com.br/produtos.asp?prod=185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcisioojuara

Bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware.

Isto é "fácil" de resolver...

Use o Driver Genius Professional Edition 10 em Português-Brasil: http://www.driver-soft.com

Baixe e instale... depois se não quiser mais use o Revo Uninstaller Portable e desinstale-o.

Em primeiro lugar o periférico, neste caso a Webcam, deve estar conectada ao PC.

Quando você comandar o scan, no final ele vai mostrar inclusive drivers desatualizados.

Localize a indicação de download para a sua Webcam e ignore os outros.

Acredito que a versão trial permita pelo menos que você faça um download.

Sendo assim... que seja aquele que você está precisando para a sua Webcam.

Mesmo que a versão Trial não permita que baixe.

O programa pelo menos vai mostrar todas as referências do driver da sua Webcam.

Daí fica mais fácil procurá-lo pelo Google.

Eu tenho a licença deste programa, e posso afirmar que ele é muito bom.

Quando você pega um computador antigo e precisa formatá-lo

com este programa você consegue identificar e baixar todos os drivers necessários.

Ou antes de formatar, atualizo todos os drivers e faço uma cópia com o Double Driver.

Ele procura os drivers, baixa a seu comando, instala, faz backup, recupera backup.

Busca os drivers conforme o seu Sistema...

Se você tiver usando o Windows 7 64-Bits e precisa de um Driver da NVidia, por exemplo.

Ele entra no site e baixa o software completo e drivers em Português, se existir.

Acredito que outros programas do gênero também façam isso.

Mas estou indicando aquele que já conheço.

Para fazer Backup de driver, guardá-los em formato .zip e reinstalar num futuro, prefiro o Double Driver

Hoje em dia não tem mais necessidade de se guardar ou usar CD de instalação.

Por favor, não sei se é o caso do Driver Genius, mas ao instalar se sugestionar a instalação de Toolbars, os Uniblue da vida, etc.

desmarque essas opções e sujeite-se apenas à instalação do programa. Isto vale para qualquer programa.

Cansei de ver Sistemas com meia dúzia de Toolbars, Ask, e outras tantas porcarias por não saberem instalar um determinado programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal. Preciso de ajuda com o driver da minha webcam. É uma Bakpix bk5100, já olhei várias respostas..mas os links não funcionam mais..ou o site é todo em inglês e eu não entendo nada. Por favor, me ajudem. Preciso desse driver..pra não perder essa webcam.Agradeço. Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!