Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bug janela abrindo


nadsondejesus

Posts recomendados

estou com um problema em um computador de um cliente e gostaria q vocês me ajudassem a resolver, bom o pc inicia normalmente, apos a abertura de qualquer programas uma mensagem de cuidado é exibida como na imagem,

000ruo.jpg

a restauração do sistama n possue pontos anteriores ao problema e percebi q apos o fechamneto do processo explorer a messagem para de vir, como devo proceder para resolver este problema, reparando o windows, ou ha u asolução mais fácil.:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema em um computador de um cliente e gostaria q vocês me ajudassem a resolver, bom o pc inicia normalmente, apos a abertura de qualquer programas uma mensagem de cuidado é exibida como na imagem,

000ruo.jpg

a restauração do sistama n possue pontos anteriores ao problema e percebi q apos o fechamneto do processo explorer a messagem para de vir, como devo proceder para resolver este problema, reparando o windows, ou ha u asolução mais fácil.:confused::confused::confused::confused::confused:

Boa noite amigo...

Parece que o sistema operacional esta reconhecendo todas os ícones como bibliotecas.

Aconselho a você utilizar um CD ou DVD do mesmo Sistema Operacional e utilizar a opção "Reparar" para solucionar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!