Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

valeu vou pesquisar, acabei desistindo da gtx760, dinheiro não deu pra comprar, fiquei com uma  mais barata HD 7850 vou pesquisar para ver como fica um cross dessa placa.

Postado

alguem ja usou ou usa SLI ou CROSS na sabertooth? queria saber se funciona de boa quero fazer um SLI de 2 gtx 760.

Eu já rodei CrossFire de 6950 e atualmente uso um SLI de Titan na minha Sabertooth 990FX   :D  

funciona sem problemas com relação a placa mãe...  os problemas são sempre com relação ao suporte/funcionamento dos jogos....

• Curtir 1
Postado

Porque não falou?! 650Ti Boost parada aqui, novinha... bate essa 7850.

.

serio mesmo que ela bate? fale isso não rsrs,  eu vendi a minha gtx650ti para ficar com essa da radeon.

• mês depois...
Postado

Galera, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mas, tem placa-mãe melhor do que essa atualmente no mercado br pra amd?

To com um amd 8350 e uma r9 280x com uma placa mãe bem mais simples e agora to afim de fazer o upgrade :D

Galera, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mas, tem placa-mãe melhor do que essa atualmente no mercado br pra amd?

To com um amd 8350 e uma r9 280x com uma placa mãe bem mais simples e agora to afim de fazer o upgrade :D

Postado

Crosshair V é irmã dela. Tem as 990Fx top's como as MSI GD65/xx e GA -UD7.

As M5A99 EVO chegam perto. Todas essa são top's.

Mas, se tenho a minha Saber está parada (o combo abaixo).. manda MP.

.

Postado

Crosshair V é irmã dela. Tem as 990Fx top's como as MSI GD65/xx e GA -UD7.

As M5A99 EVO chegam perto. Todas essa são top's.

Mas, se tenho a minha Saber está parada (o combo abaixo).. manda MP.

.

Agora ja comprei a Sabertooth 990fx mesmo, vou ficar uns 2 ou 3 anos com ela para depois fazer upgrade com crossfire :D valeu

Postado

Quanto? 5 garoupas levariam a minha...

.

Muito mais caro, porém em 12x sem juros e na minha cidade, só esperar o processo de pedido e o motoboy trazer :D

Postado

beleza!.. se souber de alguém... agradeço. Precisando de ajuda com o setup, é só gritar.

Vamos botar esse FX-8 @4.5 ??!!! Tem cooler bom aí? Um H60 2013 - parado aqui - resolveria...

.

Postado

beleza!.. se souber de alguém... agradeço. Precisando de ajuda com o setup, é só gritar.

Vamos botar esse FX-8 @4.5 ??!!! Tem cooler bom aí? Um H60 2013 - parado aqui - resolveria...

.

Ixi cara, mudei de opnião hahahahaha. Comprei a Sabertooth, porém, para Intel e um processador intel hahahaha. E cooler eu tenho um WC Kuhler 920 :D

• 3 semanas depois...
Postado

Cooler da Asus???? Desconheço...

.

Hey Dalai_Braham saporcaria de placa mãe pelo jeito ta com defeito :( 

Ta dando tela azul depois de formatar o ssd. Ja tentei com windows 8.1, 8, 7 e xp

Todos dão a mesma coisa, após a formatação do ssd, quando reinicia e carrega o windows, da a tela azul

Ja tentei trocar as memorias, instalar em outro hd e por ai vai 

Postado

Calma aê! Qual a versão do BIOS? Atualizou?

A BSOD é na instalação ou depois de instalado? Qual o modelo do SSD?

está deixando só o SSD - nenhum outro disco - conectado na instalação?

E a mídia do Windows está ok? Se deu pau com HD, começaria por aí...

.

Postado

Calma aê! Qual a versão do BIOS? Atualizou?

A BSOD é na instalação ou depois de instalado? Qual o modelo do SSD?

está deixando só o SSD - nenhum outro disco - conectado na instalação?

E a mídia do Windows está ok? Se deu pau com HD, começaria por aí...

.

Ja resolvi, era a porcaria da bios desatualizada mesmo. Tava em uma versão 0908 se n me engano, e agora esta uma 1309. valeu a ajuda pessoal :D

• 3 semanas depois...
Postado

@DuuDuu / @ParadiseLost , beleza.. mas, permitam-me só uma observação: não é "Clube Sabertooth". O tópico é sobre Sabertooth 990FX.

Mas, achei interessante a novidade. Apenas, tenho que 'manter linha', por requisito do fórum, e evitar que o assunto se estenda.

Pra mim, "valeu boi"!

:joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...