Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus SABERTOOTH 990FX - Review e questões técnicas


Posts recomendados

alguem ja usou ou usa SLI ou CROSS na sabertooth? queria saber se funciona de boa quero fazer um SLI de 2 gtx 760.

 

Eu já rodei CrossFire de 6950 e atualmente uso um SLI de Titan na minha Sabertooth 990FX   :D  

 

funciona sem problemas com relação a placa mãe...  os problemas são sempre com relação ao suporte/funcionamento dos jogos....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mas, tem placa-mãe melhor do que essa atualmente no mercado br pra amd?

To com um amd 8350 e uma r9 280x com uma placa mãe bem mais simples e agora to afim de fazer o upgrade :D


Galera, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mas, tem placa-mãe melhor do que essa atualmente no mercado br pra amd?

To com um amd 8350 e uma r9 280x com uma placa mãe bem mais simples e agora to afim de fazer o upgrade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosshair V é irmã dela. Tem as 990Fx top's como as MSI GD65/xx e GA -UD7.

As M5A99 EVO chegam perto. Todas essa são top's.

Mas, se tenho a minha Saber está parada (o combo abaixo).. manda MP.

 

.

Agora ja comprei a Sabertooth 990fx mesmo, vou ficar uns 2 ou 3 anos com ela para depois fazer upgrade com crossfire :D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!.. se souber de alguém... agradeço. Precisando de ajuda com o setup, é só gritar.

Vamos botar esse FX-8 @4.5 ??!!! Tem cooler bom aí? Um H60 2013 - parado aqui - resolveria...

 

.

Ixi cara, mudei de opnião hahahahaha. Comprei a Sabertooth, porém, para Intel e um processador intel hahahaha. E cooler eu tenho um WC Kuhler 920 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cooler da Asus???? Desconheço...

 

.

Hey Dalai_Braham saporcaria de placa mãe pelo jeito ta com defeito :( 

Ta dando tela azul depois de formatar o ssd. Ja tentei com windows 8.1, 8, 7 e xp

Todos dão a mesma coisa, após a formatação do ssd, quando reinicia e carrega o windows, da a tela azul

Ja tentei trocar as memorias, instalar em outro hd e por ai vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aê! Qual a versão do BIOS? Atualizou?

A BSOD é na instalação ou depois de instalado? Qual o modelo do SSD?

está deixando só o SSD - nenhum outro disco - conectado na instalação?

E a mídia do Windows está ok? Se deu pau com HD, começaria por aí...

 

.

Ja resolvi, era a porcaria da bios desatualizada mesmo. Tava em uma versão 0908 se n me engano, e agora esta uma 1309. valeu a ajuda pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@DuuDuu / @ParadiseLost , beleza.. mas, permitam-me só uma observação: não é "Clube Sabertooth". O tópico é sobre Sabertooth 990FX.

Mas, achei interessante a novidade. Apenas, tenho que 'manter linha', por requisito do fórum, e evitar que o assunto se estenda.

 

Pra mim, "valeu boi"!

 

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!