Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar nos sites relacionados do Google (youtube, orkut...).


LucasKM

Posts recomendados

Meu computador não entra nos sites relacionados do Google (youtube, orkut, googlemaps...), mas nos outros sites entra normalmente, inclusive no próprio buscador do google. Já tentei usar outros navegadores, mas aparece sempre a mesma mensagem de erro como se o computador não estivesse conectado à internet, mas, repito, os outros sites entram normalmente... O que pode ser? Acesso a internet por um receptor wireless usb que capta o sinal de um roteador ligado à outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... esqueci de avisar o detalhe que eu uso ubuntu, então acho improvável que seja vírus, vírus ou vírus. Pelas minhas pesquisas na net, suspeito que seja algo na configuração do proxy...:confused: Levando em consideração que eu nem sei o q é isso, alguém sugere algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!