Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problma USB - Samsung i9100


Posts recomendados

Gente, eu estou com um problema no meu galaxy s II. Já procurei pela net, mas a verdade é que não sei direito o que procurar.

Meu problema é o seguinte, o aparelho fica constantemente "Pesquisando mídia", "Pesquisa de mídia concluida". Tipo, literalmente, a cada segundo. Essa é a mensagem que dá quando conecto ele pelo USB no pc. Ele até dá o sinal sonoro de quando liga e aparece o raiozinho no ícone da bateria como se estivesse carrgando.

Ele apita, dá a mensagem e aparece o raiozinho, tudo junto. Ai some a msg e o raiozinho. Um segundo depois, acontece a mesma coisa, por ai vai.

Não sei se tem alguma coisa a ver. Mas ontem a tarde eu conectei ele no pc e nao consegui "tirar o dispositvo com segurança" através do pc. Fiz pelo celular e o icono do cel sumiu sozinho. Aí retirei. Nao sei se isso tem algo a ver.

Mesmo depois de eu retirar do pc, o celular funcionou o resto do dia noralmente. Eu percebi que tinha alguma coisa estranha quando, pela manha, retirei ele da tomada. Quando tirei o cabo do cel, percebi que demorou um pouco para sinalizar que nao estava mais na tomada. Uns 5 minutos depois começou os apitos e mensagnes e raiozinhos.

alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!